Camaradas,
Alguém sabe onde eu consigo a faixa lateral do NIVA? Há outra opção além daquela da versão PANTANAL?
Achei na Sarancar, mas tá meio salgado: 165 lascas + frete
Eu também estou a procura de um par destes adesivos... Há muito tempo atrás (1 ano), achei um site que vendia por 90 reais com frete incluso, mas nem lembro o endereço, nem o nome, nem nada,hehehehe
O jeito é procurar mais,hehehe...Lá na Sarancar é um absurdo de caro essas faixas...
Por que vc não personaliza umas faixas? Eu particularmente não gostava daquelas faixas do Pantanal. Criei uma faixa e acho que ficou legal. Mandei fazer através daquele esquema de adesivo de contato. Vc tira o plástico e fica só as letras e o logo. Bom, mas se vc é purista, daí tudo bem. Duvido que baixe de 100 petecas a coisa, pq são meio grandes aquelas faixas originais. Depois posto a foto das que fiz.
Por que vc não personaliza umas faixas? Eu particularmente não gostava daquelas faixas do Pantanal. Criei uma faixa e acho que ficou legal. Mandei fazer através daquele esquema de adesivo de contato. Vc tira o plástico e fica só as letras e o logo. Bom, mas se vc é purista, daí tudo bem. Duvido que baixe de 100 petecas a coisa, pq são meio grandes aquelas faixas originais. Depois posto a foto das que fiz.
Buke,
manda as fotos. Não sou purista não, se ficar legal eu ponho mesmo.