x
Convex Datacenter
Página 9 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 817
  • #97
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    entendi!!!

    Braszil

    Você faz a manutenção do seu carro direto com o Bacelar ou na Atacama 4x4.

    Aonde fizer, está contente com a qualidade dos serviços e com o preço cobrado?

    Valeu

    Cesar

  • #98
    Ano: 1995
    Cor : branco (?)
    Modelo: Pantanal
    Proprietária anterior: meu pai
    Acessórios: bagageiro de teto Keko,quebra-mato dianteiro Keko,
    Motorização: original
    Kilometragem: ??.??? km
    Uso: atualmente se encontra em recuperação

  • #99
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Braszil

    Você faz a manutenção do seu carro direto com o Bacelar ou na Atacama 4x4.

    Aonde fizer, está contente com a qualidade dos serviços e com o preço cobrado?

    Valeu

    Cesar
    César, o Braszil é praticamente sócio do Rogério e pode não ter uma opinião das mais "isentas" ... eu, além de vizinho, sou fã do Rogério, tanto profissionalmente quanto como pessoa... mas mesmo assim, vou te dar minha opinião... ele entende muito não só de Niva mas me parece algo como um "engenheiro mecânico" pois desenvolve e confecciona peças e melhorias para todos os pontos do russo... seja no motor, na suspensão, sistema de direção e tudo mais... o cara é show! Em relação a preço, no mundo 4x4 acho que não existe "barato"... lazer é caro mesmo.

    Fazendo uma relação entre o Rogério Bacelar e o Sr. Wilson, na minha opinião, para o seu perfil, que pretende fazer um uso mais off road do Niva, as adaptações que o Rogério desenvolve são as mais indicadas... pra quem pretende, assim como eu, fazer um uso, digamos, menos arrojado (viagens longas, uso no dia a dia e esporádicamente uma trilhazinha leve), eu indicaria o Sr. Wilson, que entende muito do Niva e seus "meandros" originais...

    Se tivesse os mesmos objetivos que vc, eu iria direto ao Rogério... porém, como ele não possui uma infraestrutura grande... provavelmente vc vai entrar na fila.

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #100
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    César, o Braszil é praticamente sócio do Rogério e pode não ter uma opinião das mais "isentas" ... eu, além de vizinho, sou fã do Rogério, tanto profissionalmente quanto como pessoa... mas mesmo assim, vou te dar minha opinião... ele entende muito não só de Niva mas me parece algo como um "engenheiro mecânico" pois desenvolve e confecciona peças e melhorias para todos os pontos do russo... seja no motor, na suspensão, sistema de direção e tudo mais... o cara é show! Em relação a preço, no mundo 4x4 acho que não existe "barato"... lazer é caro mesmo.

    Fazendo uma relação entre o Rogério Bacelar e o Sr. Wilson, na minha opinião, para o seu perfil, que pretende fazer um uso mais off road do Niva, as adaptações que o Rogério desenvolve são as mais indicadas... pra quem pretende, assim como eu, fazer um uso, digamos, menos arrojado (viagens longas, uso no dia a dia e esporádicamente uma trilhazinha leve), eu indicaria o Sr. Wilson, que entende muito do Niva e seus "meandros" originais...

    Se tivesse os mesmos objetivos que vc, eu iria direto ao Rogério... porém, como ele não possui uma infraestrutura grande... provavelmente vc vai entrar na fila.

    []s

    Deixa ver se eu entendi...

    Se o assunto for mais arrojado e tecnológico: Rogério Bacelar.

    Se o assunto for mais conservador, místico, ou esotérico ( aí Renato Chedid...): vamos de "Mago" Wilson.

    É isso? Brincadeira...entendi o conceito.


    Pena que ultimamente ( coisa de uns 40 anos ) estou meio sem $$$ para maiores "empreitadas". Tenho recorrido aos profissionais locais para pequenos reparos.

    Valeu, Soldier

  • #101
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Deixa ver se eu entendi...

    Se o assunto for mais arrojado e tecnológico: Rogério Bacelar.

    Se o assunto for mais conservador, místico, ou esotérico ( aí Renato Chedid...): vamos de "Mago" Wilson.

    É isso? Brincadeira...entendi o conceito.


    Pena que ultimamente ( coisa de uns 40 anos ) estou meio sem $$$ para maiores "empreitadas". Tenho recorrido aos profissionais locais para pequenos reparos.

    Valeu, Soldier
    Vou tentar simplificar :

    Para adaptar a usos "não convencionais": Rogério Bacelar. Para consertar e fazer funcionar bem: "Seu" Wilson... agora, pra gastar pouco... melhor nem mexer

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #102
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Vou tentar simplificar :

    Para adaptar a usos "não convencionais": Rogério Bacelar. Para consertar e fazer funcionar bem: "Seu" Wilson... agora, pra gastar pouco... melhor nem mexer

    []s
    Prá gastar pouco, tem outra alternativa: por a mão na massa...fuçar, aprender, bater a cabeça
    Mesmo correndo o risco - no meu caso, grande - de alguma coisa dar errado

  • #103

    Thumbs up Mãos à obra

    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Prá gastar pouco, tem outra alternativa: por a mão na massa...fuçar, aprender, bater a cabeça
    Mesmo correndo o risco - no meu caso, grande - de alguma coisa dar errado
    É o Niva tem uma mecânica acima de tudo histórica. Para economizar temos que pesquisar, ler manuais, cruzar informações e dicas aqui do 4x4brasil, ...ah e também coragem.
    "Não arriscar nada é arriscar tudo" - CESARE CANTÚ


    "O fracasso é a oportunidade de começar de novo inteligentemente" - HENRY FORD

  • #104
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BobJipe Ver Post
    É o Niva tem uma mecânica acima de tudo histórica. Para economizar temos que pesquisar, ler manuais, cruzar informações e dicas aqui do 4x4brasil, ...ah e também coragem.

    "Não arriscar nada é arriscar tudo" - CESARE CANTÚ


    "O fracasso é a oportunidade de começar de novo inteligentemente" - HENRY FORD

    Caros, Bob, Renato e Soldier.

    Por isso estou "tentado" a partir para a instalação de um AP 1.8.
    Meu motor ( original ) ainda está funcionando bem, mas se tiver que fazer alguma intervenção mais drástica, acho que vou fazer a troca.
    O investimento inicial é alto, mas depois o custo de manutenção, a facilidade de peças e mão de obra, por se tratar de um motor de concepção mais moderna, mais potência.... acho que trazem uma melhora siginificativa.
    Claro, desde que bem feita a adaptação do motor. Por isso já mantive um contato com o pessoal da Atacama.

    Por enquanto são só especulações......

    abs

    Cesar

  • #105
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Caros, Bob, Renato e Soldier.

    Por isso estou "tentado" a partir para a instalação de um AP 1.8.
    Meu motor ( original ) ainda está funcionando bem, mas se tiver que fazer alguma intervenção mais drástica, acho que vou fazer a troca.
    O investimento inicial é alto, mas depois o custo de manutenção, a facilidade de peças e mão de obra, por se tratar de um motor de concepção mais moderna, mais potência.... acho que trazem uma melhora siginificativa.
    Claro, desde que bem feita a adaptação do motor. Por isso já mantive um contato com o pessoal da Atacama.

    Por enquanto são só especulações......

    abs

    Cesar
    Eu partiria pro 1.8 original, com pistões do tempra, comando e polia Aerocar, carburador 2E, coletor de escape dimensionado, radiador do ômega, ventoinhas elétricas e mais umas coisinhas. muito mais fácil e barato que colocar o AP.

  • #106
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Eu partiria pro 1.8 original, com pistões do tempra, comando e polia Aerocar, carburador 2E, coletor de escape dimensionado, radiador do ômega, ventoinhas elétricas e mais umas coisinhas. muito mais fácil e barato que colocar o AP.
    Ei, "cumpade". Será que você podia me mandar essa "receita de bolo" bem explicadinha? Passo a passo.

    Zabumbas

  • #107
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ei, "cumpade". Será que você podia me mandar essa "receita de bolo" bem explicadinha? Passo a passo.

    Zabumbas
    Vou ver se consigo...e lhe mando.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Niva 1.6 1991
    -Direção hidraulica
    -ar condicionado
    -dvd
    -módulo banda
    -6 alto faltantes pioneer
    -1 sub 12" JL
    -banco de couro
    -motor original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade