x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de danielmendesleao
    Entrada
    06/11/2007
    Agradecimentos: 0

Apresentação Niva Carlô

Moçada,
    segue apresentação e fotos do Niva Carlô (Fortaleza - Ceará).

já passei por uns bons bocados nele, já fiquei em diversos pregos . Comprei dum figura muito bacana aqui que deixou a viatura parada por pouco mais de dois anos, por isso tem desgaste em vários pontos.

Pra completar conseguí rodar no ano novo aprox. 2140 km (fortaleza - barra grande, alagoas) e por conta disso aumentei o desgaste dele.

Troquei a ventuínha elétrica do laika que queimou após o rolamento do motor ter emperrado pela pá na bomba d'água e ainda estou precisando comprar a coifa original pra proteger melhor essa peça. Depois dessa troca percebí que a válvula termostática tava oca e tô me preparando pra fazer a adaptação da do corcel esses dias.

Troquei bomba de gasolina semana passada pois tinha um vazamento nela, e mesmo assim o consumo do carlô tá enorme, não conseguí medir agora pois tive também uma pane em alguns instrumentos no painel e o odometro tá parado.

Minhas lista de consertos / ajustes numa possível ordem de nescessidades são:
    1. troca da junta elástica
    2. regulagem do motor original (carburador original tá consumindo horrores)
    3. alguns ajustes térmicos (como a aplicação da termotape no escape)
    4. alinhamento da caixa de marchas
    5. instalação de kit gás (13m3)
    6. instalação de bagageiro tabajara

Segue também algumas fotos com detalhes do motor e da viatura, vou postar mais três do interior agora.

- carlô com pneus michellin 6.00 r16 "militar"
    - carlô de frente
    ainda vou colocar os limpadores de faróis pra funcionar também)
    - detalhe do motor
    penso em retirar o canister pra ver se facilita na regulagem do motor - ouví dizer que ajuda. Outra coisa é que a adaptação do freio do Gol foi feita com suporte com ângulo pra cima pra não "topar" no canister, por isso o pneu não cabe na viatura. Vou ver se readapto pra poder caber pois o pneu no porta malas além de ser incômodo chama atenção de ladrões.
    - detalhe da pá da bomba d'água
    - datalhe da bomba de gasolina
    que troquei semana passada e o filtro que já estava manchado com o vazamento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc10194.jpg   -sdc10200.jpg   -sdc10203.jpg   -sdc10216.jpg   -sdc10215.jpg  

Usuário Avatar de danielmendesleao
    Entrada
    06/11/2007
    Agradecimentos: 0

fotos do interior

Seguem agora fotos do interior da viatura.

- interior sem adaptações
    já arrumei a borracha da alavanca do bloqueio

- banco de couro do Honda Fit
    muito bacanas, tem vários níveis de ajustes e a adaptação apesar de não ter sido feita por mim (antigo dono) parece que foi quase plug and play

- bancos traseiros também do honda fit
    detalhe pro pneu step que tá aí provisoriamente até eu reorganizar a adaptação do freio do gol

- detalhe do volante
    detalhe pra o marcador de combustível quase vazio ( sempre é assim)

- visão de comando
    rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc10195.jpg   -sdc10202.jpg   -sdc10201.jpg   -sdc10217.jpg   -sdc10219.jpg  

Parabéns!!!

Parabéns pela aquisição e muitas alegrias (tristeza nem é bom falar né!!!) com o novo componente da família.
    Abraços e muitas trilhas!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem