Infelizmente nosso querido Verdão é freguês das mocinhas da Vila Leonor... parece que em decisões somos goleados de 10 x 1... mas, uma vez PALMEIRAS, SEMPRE PALMEIRAS!!! Assim como jamais venderei meu Niva, jamais deixarei de ser palmeirense!!! Domingo vamos descontar para 10 x 2!!! DÁ-LHE PORCÃO!!! Soy loco por ti PALESTRA!!! Hehehe!!!
Tem aquela música do Dr. Sin... Futebol, mulher e rock 'n' roll... como nem todo mundo curte rock... pra nóis vale Futebol, mulher e off-road!!! Nossas unanimidades!!! Hehehe!!!
Ahh parei
Creio ser o único aqui a repudiar completamente futebol.
A música do Dr. Sin é boa, até tocava ela, mas quando fico zappiando os canais e vejo um pasto marcado eu já mudo de canal na hora...
Se for pra assistir algum esporte ainda prefiro o velho e bom Downhill, onde pra baixo nem todo santo ajuda
Meu nome é Antônio Carlos, sou de Brasília, e agora novo proprietário de um Niva 1991, branco, codinome Calango. Tive sorte (ou azar...kkkk) de encontrar meu primeiro 4x4 completamente original DE TUDO. Foi de uma empresa de segurança do Parque da Cidade aqui de Brasília por 11 anos, mais 4 de um esportista e mais 2 do último dono e pasmem, está com 60mil km. Mecâniza zero, apenas detalhes de pintura. Mas claro, preciso trocar URGENTE a caixa de direção pq é ruim d+.
É isso, quando eu aprender a usar o fórum vou postar fotos do Calando pra Vcs... Abraço