Essa questão do retorno da seta eu não sabia .... achava que era problema no meu carro, pois meu volante é esportivo e a seta só desliga automático quando faço o giro para um lado ... já para o outro ela não desliga ...
Versão Imprimível
Essa questão do retorno da seta eu não sabia .... achava que era problema no meu carro, pois meu volante é esportivo e a seta só desliga automático quando faço o giro para um lado ... já para o outro ela não desliga ...
Não, o problema não é só do teu carro, não se sinta tão isolado, rs.:mrgreen:
Quanto à coluna do Tempra. Essa não sei, mas acho que o Bacelar estava colocando a do Palio. De qualquer forma vou ver isso para o meu também, já que com o comando de setas do Palio e a chave no lugar original não dá para colocar nenhuma "caixa de ovos" (o acabamento que vai na coluna de direção):parede:
Mensagem de um camarada nosso, referindo-se à coluna de direção do Tempra com regulagem de altura do volante: "Certa vez ví em Cunha/SP um Niva com este sistema de direção do Tempra.".
Já encomendei a minha. :dance:
GALERA A ADAPTAÇÃO DA DIREÇÃO DO SANTANA, PELO QUE ENTENDI DAS EXPLICAÇÕES QUE TIVE, NÃO SÃO TÃO DIFÍCEIS, MAS VENDO O TÓPICO AQUI, RESOLVI ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE ADAPTAR A DIREÇÃO HIDRÁULICA DO TEMPRA, SE ALGUÉM JA FEZ OU PENSOU DE DICAS E OPINIÕES!:concordo:
não misture as estações. Estamos falando sobre coluna de direção (as tralhas junto ao volante). No caso da direção do Santana vc estaria se referindo à caixa de direção (as tralhas junto às rodas)...
Abraço!
Exatamente.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. :mrgreen:
O diesel desse seu XUD está lhe fazendo mal, volta para a cachaça que é melhor. :twisted: