x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

DIS (motor spice) Alguém usa?

Olá, pessoal.

Vi que alguns ja falaram aqui no fórum sobre o DIS da Motor Spice (http://www.motorspice.com.br/), mas alguém aqui esta usando esse sistema?
    Estou pensando em instala-lo em meu Niva, não somente pelo aumento da resistência a água, afinal isso nunca me foi necessário, mas, até aonde sei, a maior potência da centelha enviada pelo módulo deve melhorar a queima de combustível, com isso melhorando o consumo e ainda dando uma pequena potência extra.
    Se alguém estiver usando esse DIS ou ja o tiver visto em ação, por favor, dêem sua opinião.

Abraços.

muita gente usa.
    não sei em niva.
    tem muito material sobre DIS no fórum.
    voc~e não vai ter dificuldades em pesquisar.
    o troço é bom.

Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Olá, pessoal.

Vi que alguns ja falaram aqui no fórum sobre o DIS da Motor Spice (http://www.motorspice.com.br/), mas alguém aqui esta usando esse sistema?
    Estou pensando em instala-lo em meu Niva, não somente pelo aumento da resistência a água, afinal isso nunca me foi necessário, mas, até aonde sei, a maior potência da centelha enviada pelo módulo deve melhorar a queima de combustível, com isso melhorando o consumo e ainda dando uma pequena potência extra.
    Se alguém estiver usando esse DIS ou ja o tiver visto em ação, por favor, dêem sua opinião.

Abraços.

como assim elimina o problema de agua no distribuidor? arranca o distribuidor e coloca uma roda fonica? agora queria ver um desses instalados em um motor e dentro d'agua
    []"

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    como assim elimina o problema de agua no distribuidor? arranca o distribuidor e coloca uma roda fonica? agora queria ver um desses instalados em um motor e dentro d'agua
    []"

Crasher,

Dá uma olhada;
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0nQzJXl1dco[/ame]

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Irmãozis,
    Saiam dessa vida de trevis.
    Tenham um Niva a Diesis !

[desculpe, não resisti®]

Eu particularmente detesto motor diesel, prefiro muito mais gasolina. Esse foi um dos motivos para eu comprar um Niva e não uma Band.
    Pelo jeito nenhum niveiro usa o DIS...

[ ]s

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Eu particularmente detesto motor diesel, prefiro muito mais gasolina. Esse foi um dos motivos para eu comprar um Niva e não uma Band.

[ ]s

JÁ EU detesto são motores a gasolina.

E no caso do motor original do Niva, detesto ainda mais pois o motor é fraco e beberrão (o carro não anda e o motor bebe MAIS QUE LR Discovery V8).

Mas é a somente minha humilde minha opinião. Existem muitas outras !

Abraços !

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Cool

Olá, pessoal.

Abraços.

Amigo, observe que no proprio site da motorspice tem o X-Niva do Natal4x4, dizendo que tem instalado.
    Então, instalar eu acho q dá sim!

Abçs

esta imagem é do distribuidor? sem a tampa nem rotor?, então utiliza roda fonica e uma bobina de 4 saidas ou uma bobina por vela . pois se remover a tampa do distribuidor nao tem onde encaixar os cabos nem onde obter faisca, alguem sabe me dizer custo dessa peça, onde vende ou algo do tipo?

gostei! acho que vou instalar!

[ ]s
    Então "Edneyccruz" eu tenho uma l200 2001 bomba feita baixada pressao de bico uso uma turbina kkk parte fria .48, escape feito e etc., mas motor diesel só pra estradeira mesmo, a pegada tem etanol e gasolina quando crava o pé no assoalho de um ap 2.0 "feitinho" segura em!!rsrsrsrs

[]"

Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Então "Edneyccruz" eu tenho uma l200 2001 bomba feita baixada pressao de bico uso uma turbina kkk parte fria .48, escape feito e etc., mas motor diesel só pra estradeira mesmo, a pegada tem etanol e gasolina quando crava o pé no assoalho de um ap 2.0 "feitinho" segura em!!rsrsrsrs

[]"
    Sua L200 deve estar show... Na verdade o que não gosto no Diesel é do cheiro e da inevitável e constante vibração, além de achar o motor lento em retomadas. Acho que é preferência de cada um e inevitavelmente acabarei com um carro a diesel para grandes viagens pela América do Sul em férias e expedições de escalada.
    Por enquanto estou bem feliz com meu Niva a gasolina, não acho tão gastão assim. A idéia do DIS é combina-lo com o comando da Aerocar e tentar melhorar um pouquinho mais a performance e a economia, afinal toda a melhora é bem vinda. As vezes saio com mais pessoas e muito equipamento no carro, então imagino que um fôlego extra deixará as viagens mais agradáveis.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem