x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: Pacaembu

Usuário Avatar de Leandro Chico
    Entrada
    26/09/2005
    Agradecimentos: 0

Pacaembu

Boas galera, sei q este topico teria q estar em outro lugar mas como nunca vejo la uma resposta de um Nivero, keria saber se alguem vai pro Pacaembu de quinta (hoje por ex) e onde ficam...Estarei hj la...Qq coisa QAP 16am

[]s!

Chicão, bem que gostaria de ir sim, mas tenho plantão toda quinta feira a noite e é intransferível.

Terei uma semana de férias em Janeiro e quero ir pra conhecer a galera e quem sabe um encontro com mais Niveiros.

Aguarde que em 2006 vamos nos reunir com certeza e com cerveja.

GRande abraço

Fui lá

Então, fui ontem lá no Pacaembú e nao tinha sequer "uma alma Niva".
    Atrás do Poliesportivo de São Bernardo, às terças, a partir das 19h30, tem bem mais almas camaradas.
    Nunca tinha ido no Pacaembú e acho que nem vou mais.
    Ou ontem foi um dia atípico???

Entrada
    26/09/2005
    Eu tava la ontem dani....Niva vermelho estacionado perto da barraca de pastel perto dos Samucas azuis "big foot"....Vc parou la ?!?! Alem do meu ainda vi mais 4 nivas....3 parados e um vermelho q o cara ficou andando por la....Mas de qq forma foi um dia atipico sim por causa da chuva, nao desanime nao pq la eh bem legal ....Na prox marcamos um ponto soh de niveiros !!!!

[]s!

O RUIM

O ruim de lá é que entra carro "normal" e 4x4, ai vira um sambão.
    Legal os niveiros se "agruparem".

Boa esta dos Niveiros se agruparem !!!!

Camarada Manfredi - existem algumas churrascarias na Marginal Tiete, onde podemos parar nossas Viaturas e nos encontrar ainda este ano. O que acha ?

A todos, estao convidados desde já para pelo menos uma bem gelada e uma boa picanha ainda este ano.

[ ]'s e Sucesso !!!

Boa esta dos Niveiros se agruparem !!!!

Camarada Manfredi - existem algumas churrascarias na Marginal Tiete, onde podemos parar nossas Viaturas e nos encontrar ainda este ano. O que acha ?

A todos, estao convidados desde já para pelo menos uma bem gelada e uma boa picanha ainda este ano.

Então, Emerson e demais que estiverem a fim de um encontro de Nivas.

Nosso amigo André estará vindo pra Sampa nesta próxima Quarta-feira dia 08 Dezembro.

Nosso amigo Emersom quer um encontro de Niveiros.

Então vamos nos reunir em uma churrascaria na Marginal Tietê e afinal, fazer uma festa de confraternização entre nós Niveiros

Conheço 2 churrascarias acho legal mesmo: BULLS GRILL logo sob a ponte da Freguesia do Ó e o NOVILHO DE PRATA na Marques de São Vicente sentido Pompéia--> Pacaembú.

A Bulls Grill é mais barata e a NOVILHO mais cara mas muito melhor que a Bulls Grill.

E ai galera, aceitam o convite
    Acho que em torno das 19:30 hs seria bom.

ABERTO A SUGESTÕES E AS RECLAMAÇÕES DIRIJAM-SE A DIRETORIA PARA ESCLARECIMENTOS

Fala Leandro Chico!

O cara que ficou andando por lá era EU!!!!

GALERA, vamos lá nesta quinta feira, dia 15/12!!!

Vamos nos reunir lá, pra trocar umas idéias e nos conhecermos!!

Acabei de comprar meu niva, to com ele faz menos de 1 mes, gostaria de compartilhar conhecimentos e aprender... E nada mais fácil pra mim, já que eu moro muito perto do pacaembu hehehehe

Mas tá feito o convite. Entrarei 2 vezes por dia aqui neste tópico só pra agitar a galera!

Abraços

Entrada
    26/09/2005
    Citação Postado originalmente por Turtle
    Fala Leandro Chico!

O cara que ficou andando por lá era EU!!!!

GALERA, vamos lá nesta quinta feira, dia 15/12!!!

Vamos nos reunir lá, pra trocar umas idéias e nos conhecermos!!

Acabei de comprar meu niva, to com ele faz menos de 1 mes, gostaria de compartilhar conhecimentos e aprender... E nada mais fácil pra mim, já que eu moro muito perto do pacaembu hehehehe

Mas tá feito o convite. Entrarei 2 vezes por dia aqui neste tópico só pra agitar a galera!

Abraços
    Fala Turtle...Tava muito bonito seu carro, bem legal ele, pena q agora pra mim Pacaembu soh no ano q vem....Mas logo dia 5 de janeiro ja to por la....Abraços a todos os amigos, um otimo natal e feliz ano novo !!!

[]s!

Bem vindo Turtle.

Infelizmente trabalho todas as quintas feiras a noite. Paca pra mim só em sonho.

Grande abraço

Eu estou indo, mas não tenho niva...

Fala gente!!

Na proxima quinta , 22/12, estarei lá novamente.
    Venho convidá-los para aparecerem no Paca, pois nao tinham muitos nivas nesta quinta. Vamos aproveitar que o São Paulo foi TRI-MUNDIAL e aparecer com os nivas brancos e vermelhos!!!

Quem quiser me procurar é só buscar o niva mais bonito do pacaembú!! uhauhahaha (até parece))

abraçosssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pacaembú - Encontro de Jipeiros
      Por regis no fórum Eventos
      Respostas: 8009
      Última resposta: 17/07/2024, 18:05
    2. NIVEIROS - Encontro Pacaembu - SP
      Por Soldier no fórum Eventos
      Respostas: 131
      Última resposta: 20/12/2008, 10:27
    3. Feira de Jipes no Pacaembu!
      Por Densa no fórum Niva
      Respostas: 1