Acho que não é dificil de fazer.Não montei e não testei,é uma sugestão.
Foto 1(Croquis).
Como no caso da Donatti temos mangueiras, conexões , reservatorio.(foto 2),etc.
Este kit da Donatti não deve servir para o Niva talvez por causa das roscas das conexões e comprimento das mangueiras ,que devem ser determinadas.
As roscas das conexões voce pode obter tirando o respiro do diferencial e do cambio(não sei se é diferente).
As conexões que vão no diferencial e cambio devem ser cotovelos com rosca de um lado e perfil para mangueira do outro semelhante a da foto4.
O reservatorio deve estar a uma altura superior a altura do nivel de agua esperado.
Este reservatorio poderia ser colocado na parte inutil do porta malas,atras do revestimento lateral.
Em lugar de vir até o reservatorio com tres mangueiras,poderia se interligar a do cambio com o diferencial dianteiro(foto 3),caso o reservatorio seja posicionado atras do revestimento,atravez de um T.(vide foto5)
O reservatorio teria que ser de chapa mas reforçada no fundo para permitir que se possa fazer rosca ou soldar as conexões.(foto3)