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Convex Datacenter
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  • #1
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    Niva - Kit Performance




    Caros;

    Instalei no meu Niva 91 o comando e polia regulavel do Kit Aerocar, porem já usado. E não notei melhoras.
    Regulei a polia para torque em baixa e mantive o carburador / giclagem original. Experimentei varias alterações no avanço da ignição e nada.
    Alguem que tem o Kit instalado pode me dar umas dicas?

    Grato;

    George

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Fala George , bem vindo , não sou fã desses kits de comando , mas como vc já colocou ...
    Com esse kit instalado ou não , vc tem que verificar o pto de ignição , 5 apms no max. a 900 rpm , ignição ajuda muito , mas platinado com o antidetonador tbm fica bom , cabos de velas do uno 1.5 mpfi (são bem dimensionados pra passagem de corrente) . Giclagem que é complicado , qual carbura vc usa ?? giclagem somado a passagem de i nos cabos , pto de ignição , bonina e platinado , acabam não surtindo nenhum efeito do comando ...
    Se vc tivesse colocado carbura W460 com giclagem do gol AE na bx e do XR 3 na alta , com ignição , bobina bosh vermelha e cabos do Uno 1.5 teria feito melhor negócio ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Bom pessoal eu queri contar a minha experiença.

    Ja faz 4 meses, comense as mudanças:

    Coloquei comando e polea
    Carburador webber 460
    filtro de ar esportivo
    dimensionado 4x1
    ignição eletronica
    velas super bosch 4 contatos
    cabos de silicone
    bobina bosch de alto 36000 volts (vermelha)
    redimensione todo o escapamento, mais largo e sem curvas

    O carro a de como compre um ano atraz todo original, melhoro muito, mesmo. Mas não e o bicho que a gente acha ou espera. Estou pegando o ponto certo dele, ja que o cabo que me enviarom com o carburador não ficou muito bom mesmo. E sinceramente acho que o comando com polea por si so, não teria feito diferença nemhuma.

    Gostaria de melhorar ainda mais um pouco a potencia do carro sem afetar a vida util do motor, aceito sugestões e dicas.

    Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #4
    Usuário Avatar de Cavalcante
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    Eduardo, sem querer abusar, você tem as medidas desses giclês?

  • #5
    Santiago !!
    O Meu motor esta quase que a mesma configuração que o seu tem ainda pistões de fusca e taxado pra uns10,5:1 rodando no alcool !
    Cinceramente tb não me empolguei muito com o resultado final, achava que ficaria melhor !!!

    No seu caso recomendaria uma taxadinha pra queimar alcool na boa

    Alexandre
    Sumaré SP

  • #6
    Alexandre;

    Valeou a pena a colocação dos pistoes do fusca? estaba pensando como proximo passo.

    Bom pelo menos que e certo que o carro melhoro, eh? a de como era original.
    Que mudança tem que ser feita para rodar com alcool? pode voltar a gasolina , quando quiser?

    valeou

    Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

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