Pode ser coisa simples
Não desanima não.
Freitas
Versão Imprimível
Pode ser coisa simples
Não desanima não.
Freitas
Moro próximo ao Shopping Iguatemi, mas o mecânico que foi lá é super bem falado, peguei o contato dele até aqui, mas segundo ele deve ser algo elétrico e a especialidade dele não é essa... vai entender. Disse ele que se for Bendix ou algo parecido tem que levar para uma auto elétrica. Só depois de resolvido isso é que ele vai dar uma olhada geral na mecanica do carro.
e SE FOR A BOMBA DE GASOLINA, QUAL DEVO COMPRAR, SERÁ QUE ACHO A ORIGINAL, TEM ALGUMA ADAPTAÇÃO POSSÍVEL?
Ainda fabricam a original e é nacional... peça na www.apoio4x4.com , www.sarancar.com.br ou www.bomer.com.br ...
Vocês viram que coloquei a foto do "Nivolino"?
Agora ele está oficialmente apresentado a todos.
Dica de Forum ! :concordo:
Abra um tópico para o seu Niva na área de Frota 4x4, ai lá, vc pode ir apresentando todas as mexidas que vc fizer no seu carro, todos os up-grades e mudar de assunto a hora que vc quiser !
Do jeito que a gente tá fazendo aqui, começou com apresentação, passou por pneus bomba de gasolina (alias, Fiat 147), etc, daqui a pouco um moderador vai nos dar um presta atenção ! :mrgreen:
Aproveita tb vai lá no meu tópico pra prestigiar um pouco : - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29213
:dance:
Ok,
desculpe, acho que na verdade foi a ansiedade de perguntar muitas coisas, obrigada pela dica.
Liga não Ana, o Alexandre tá estressado porque viu um monte de Niva junto e quando voltou encontrou a Maritaca pela metade, faltando ainda um ano pra andar... tá nervoso o gajo...:mrgreen:
A bomba de gasolina qualquer loja de auto peças tem, pede do Fiat 147, se pedir pro Niva é capaz do balconista dizer que não tem, apesar da indicação na própria embalagem...:parede:
Ele estava abandonado e eu o resgatei e agora estou dando amor e carinho, espero que ele retribua andando direitinho.
O meus caros camarautos Campineiros, vamos marcar uma reunião extraordinaria para conhecer a Ana e o Nivolino e dar uns toques pessoalmente pra ela, o povo sem imaginação.