Veja bem, me parece que até nem foi gravado na Terra, olha a paisagem que coisa mais estranha!!!
Parece realmente a Lua, mas os caras não estão usando nenhuma roupa especial???
Muito estranho! Será que a Nasa modificou um Niva pra fazer as expedições espaciais!?!?
Muito legal de se ver, mas duvido que alguem consciente faria isso!!! valeu
A culpa é do cheiro de gasolina que invade o interior de praticamente quase todo Niva... rsrsrs... Tem gente que fica doidão mesmo e faz essas loucuras kamikazes... hehehe!!!
Doidera mesmo esse vídeo, vi umas 10x já... mas acho que só pode ser montagem... não que eu duvide que o niva faça isso (heheheh), mas duvido que alguém fizesse, pelo menos sem quebrar uns 10 nivas e 3 pilotos antes...
Mas Edson, só corrigindo um detalhe... não foi o Rui, foi um camarada chamado Cássio que postou na CDN...
Gustavo, eu não tinha visto o e-mail da Cássio... álias, meu Niva é o ex-dele...
Olha, essa manobra eu acho que aconteceu sim, mas com certeza foi sem querer... com certeza o cara tentou subir até o topo da rampa, mas o Niva acabou dando uma guinada pra esquerda a partir do meio da rampa... é nesse momento que alguém grita temendo pelo pior (pelo menos o tom da voz indicava isso)... na minha opinião foi burrice e muita sorte do motorista... mas foi SHOW mesmo assim!!!