x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Manobra RADICAL!!!

Galera, assistam ao vídeo abaixo enviado pelo Rui Scherer a lista NIVA CLUBE RGS!!! É orgástico!!!

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=qzcOcB2G_z8&NR=1[/ame]

That's LADA NIVA!!!

SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWW!!!

Talking

Muito bom!!!

se ele tivesse um AP batia na lua!!

Ainda não me aguento!

ele podia ter tentado um kickflip!!!

ou um 360 e descido de ré!!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Usuário
    Entrada
    22/09/2007
    Agradecimentos: 0

retardado mesmo

Muito legal de se ver, mas duvido que alguem consciente faria isso!!! valeu

bom...

bom, se tivesse com comando Aerocar, com certeza ele daria um looping perfeito!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom se ele tivesse pego um pouquinho mais de embalo, tinha batido no trenó do papai noel que já tava lá no alto!!!!

Esse Niva pode ser TUDO!!! MENOS ORIGINAL

Talking

É verdade!!!

Veja bem, me parece que até nem foi gravado na Terra, olha a paisagem que coisa mais estranha!!!
    Parece realmente a Lua, mas os caras não estão usando nenhuma roupa especial???
    Muito estranho! Será que a Nasa modificou um Niva pra fazer as expedições espaciais!?!?

Ahaaaaaa!!! descobri!!!!

é pegadinha!?!?!?!?!
    CADE A CAMERA?!?!?!?!?

Citação Postado originalmente por helio soares Ver Post
    Muito legal de se ver, mas duvido que alguem consciente faria isso!!! valeu
    A culpa é do cheiro de gasolina que invade o interior de praticamente quase todo Niva... rsrsrs... Tem gente que fica doidão mesmo e faz essas loucuras kamikazes... hehehe!!!

Doidera mesmo esse vídeo, vi umas 10x já... mas acho que só pode ser montagem... não que eu duvide que o niva faça isso (heheheh), mas duvido que alguém fizesse, pelo menos sem quebrar uns 10 nivas e 3 pilotos antes...

Mas Edson, só corrigindo um detalhe... não foi o Rui, foi um camarada chamado Cássio que postou na CDN...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post

Esse Niva pode ser TUDO!!! MENOS ORIGINAL
    Esse Niva é novinho, 1.7i, com gasolina de verdade... outro mundo. Mas há indícios de montagem, que andei lendo na internet.
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Gustavo, eu não tinha visto o e-mail da Cássio... álias, meu Niva é o ex-dele...

Olha, essa manobra eu acho que aconteceu sim, mas com certeza foi sem querer... com certeza o cara tentou subir até o topo da rampa, mas o Niva acabou dando uma guinada pra esquerda a partir do meio da rampa... é nesse momento que alguém grita temendo pelo pior (pelo menos o tom da voz indicava isso)... na minha opinião foi burrice e muita sorte do motorista... mas foi SHOW mesmo assim!!!

Falando sério...

Pra mim é uma montagem, muito bem feita. Se tivesse um velhinho barbudo de vermelho pilotando eu acreditava.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem