x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 80
  • #49



    O estilo do natal4x4 nao me agradou!!!!!!
    [ ] s
    Peter

  • #50
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Beleza Peter,vamo organiza isso ai?
    Vamos juntar o pessoal que tem interesse no scoop da S10 (alias,fica bom no niva?) , e depois agente negocia o preço com o camarada que fabrica.

    Vamos lá,galera interessada:

    -Pedrokadaka
    -Peter
    -Otávio Luiz

    mais alguem????
    Valeu!
    -Irineu Olivio dos Santos (ueniri Gorba AP 1.6D)

  • #51
    Assim que eu receber o scoop, pretendo adaptar um tela de alumínio... alguém sabe onde encontro???

  • #52
    eae emtsuhako

    tb pretendo colocar uma tela de aluminio... eu vi pa vender no MercadoCar aki em São PAulo - Lapa, mas tb jah vi no Mercado livre

    _____________________
    Niva 1.6 1991
    Nivento

  • #53
    Citação Postado originalmente por nivento Ver Post
    eae emtsuhako

    tb pretendo colocar uma tela de aluminio... eu vi pa vender no MercadoCar aki em São PAulo - Lapa, mas tb jah vi no Mercado livre

    _____________________
    Niva 1.6 1991
    Nivento
    Valeu colega! Agora é esperar o scoop para instalar a tela!!!

  • #54
    Galera,alguem poderia me informar as dimensões dos scoops? Tanto esse direto da Russia quanto do Cassiano?! Resolvi fazer um customizado,mas quero ter as medidas certinhas dos scoops dos camarada pra nao ficar me sentindo o patinho feio,hehehehe.
    Valeu!

  • #55
    Esse scoop combina com aquelas grades de caminhão no capô... aí fica show de bola!!! No scoop tb compensa colocar aqueles telas de alumínio para não entrar sujeira.

  • #56
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Esse scoop combina com aquelas grades de caminhão no capô... aí fica show de bola!!! No scoop tb compensa colocar aqueles telas de alumínio para não entrar sujeira.
    Fica legal mesmo
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #57

    scoop

    O meu tem scoop que foi comprado pelo Rones com o Cassiano. O único problema dele é arrumar uma cola "muciça" para fixar os parafusos que transpassarão a grade do capô. Já tentei junta mais, kpo, durepox. Com a trepidação vai soltando. Creio que a solução, seja atravessar um barra de alumínio ou meta fino, tipo uma régua, fixando ela nas beiradas do scoop e com um furo no meio para passar o parafuso. E com um durepox para garantir. Uma outra solução, que já usei no escritório pra colar uns quadros em divisórias e que agora não saem de lá por nada, é adaptar um acrílico resistente, +- no tamanho 10x10, fazer um furo no meio para passar o parafuso com ruela, e colar o acrílico com fita dupla face 3M, repito 3M. Mas o acrílico não pode ser capa de cd, porra. Tem que ser forte. Talvez até uma chapinha de alumínio dê.
    No mais boa sorte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Scoop do Capo (entrada de ar)-s5030963.jpg  

  • #58

    Natal 4x4 Cassiano

    Colegas, sei que aqui não é bem o lugar indicado, mas é sobre o scoop.
    Entusiamado com o tópico de vcs, resolvi comprar um scoop e escolhi, a Natal 4x4. Paguei, mandei comprovante e valor de envio. Já se vão vários dias, mais de 25, e recebi poucas mensagens do Cassiano dizendo que ia enviar e até agora nada. Não responde meus e-mails. Alguém o conhece e pode me dar uma força para saber o que acontece? Eu até pensei em comprar outros ítens, mas com este atendimento fica difícil. Desculpem o desabafo e qq ajuda será válida.

  • #59
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Colegas, sei que aqui não é bem o lugar indicado, mas é sobre o scoop.
    Entusiamado com o tópico de vcs, resolvi comprar um scoop e escolhi, a Natal 4x4. Paguei, mandei comprovante e valor de envio. Já se vão vários dias, mais de 25, e recebi poucas mensagens do Cassiano dizendo que ia enviar e até agora nada. Não responde meus e-mails. Alguém o conhece e pode me dar uma força para saber o que acontece? Eu até pensei em comprar outros ítens, mas com este atendimento fica difícil. Desculpem o desabafo e qq ajuda será válida.
    Complicado...
    Acredito que alguém aqui do fórum conheça a pessoa citada. Eu não conheço.
    Boa sorte...
    Ps.: Já passei por situação parecida (nada relacionado à ítem comprado para Niva), e sei que é f#@$%....

  • #60

    Respondeu

    Bom, não sei se foi o Forum ou coincidência mas o Cassiano acabou de responder. Olhem o e-mail:

    "
    Boa Noite !!!

    Desculpe por demorar em dar notícias !!!

    Estive fora a semana inteira fazendo levantamento de trilhas para o Rally RN1500 e, por conta das fortes chuvas que estão caindo em nosso estado, a maioria dos roteiros tiveram que ser modificados e tomou mais tempo que o previsto !!

    Só agora que estou vendo seus e-mails !!!

    Quando fiquei sabendo do final da greve eu já estava em fora de Natal !!!

    Amanhã estarei colocando todas as pendências em dia inclusive seu pedido !!!

    Tão logo faça o envio te informo o Nº do conhecimento dos correios !!!

    Abraços,

    Cassiano
    Natal4x4 "


    Nota; Interessante que ele não tem ninguém pra cuidar de sua logística. Se ele não está nada anda. Deve trabalhar sózinho, sei lá. Tem um monte de coisas a venda e não tem um assistente para encaminhar os pedidos dos clientes. Cada um, cada um... vamos ver o que dá. Isto que o Scoop dele é o mais caro...
    Depois posto o resultado da coisa.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade