x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80
  • #25



    Rones e Flugêncio, verificarei esses tubinhos... qdo comprei meu Niva, a primeira coisa que fiz foi desmontar todo o interior, reformando o assoalho, a parte elétrica e também desmontei o tanque... Vamos ver o que pode ser, depois posto o resultado aqui...

    Shutter, na Apoio 4x4 custa R$420,00... na verdade eu gostaria de corrediços, mas com os frisos cromados... penso em usar os vidros originais para fazer um sistema de vidros corrediços.

    Pedrinho, o problema é que uso meu Niva para ir até o trabalho... na verdade saio de casa, deixo ele num estacionamento e pego um fretado para ir pra Sampa... no busão dá para sentir o cheiro de gasosa na roupa...

    Aguilera, como o ar quente sobe, por ser mais leve, é mais eficiente um scoop ou qq saída de ar no teto. Tem um detalhe simples que favorece o aquecimento do interior: existe na parede corta-fogo, lado do cofre do motor, fixada uma espécie de chapinha de borracha onde passa os dois canos do radiador do ar-quente... se não tiver essa chapinha, o ar-quente entra facilmente para o interior. Quem não tiver essa chapinha, pode fazer uma com uma manta de borracha ou asfáltica, ou ainda tirar de um Laika em desmanche.

  • #26
    Edson

    O meu Niva tem esta "tampa" nos orifícios do ar quente.
    Qto à saída de ar quente forçado pelos defletores das colunas traseiras, pensava em um tubo que captasse o ar quente bem perto do teto, fazendo-o descer por um tubo e cair fora pelos já referidos defletores. Captou? O que acha? Vale o esforço?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #27
    Citação Postado originalmente por Carlão Pinheiro Ver Post
    Otávio,

    Tem neste link :

    http://www.natal4x4.com.br/grades.htm
    Valeu Carlão, já anotei a ref. da peça, vou correr atrás...

  • #28
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0

    Mais uma foto

    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Flugêncio, posta uma foto da saída de ar do Volvo no capô do Niva pra termos uma idéia de como fica... essa acho que vou fazer no SUV de Pobre...
    Otávio,

    Veja as que estão instaladas no Cangaceiro. Quando for colocar utilize parafusos halen inox 6mm com porcas parlock, ficará muito bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Scoop do Capo (entrada de ar)-dsc09736.jpg  

  • #29
    Valeu Flugêncio!
    Além de funcional acho que fica muito bonito...

  • #30
    Aguilera, só testando para ver se funciona... Se eu tivesse um segundo Niva, faria um monte de adaptações, sem dó de cortar a lataria, para deixá-lo mais confortável... aí eu partiria para um teto solar.

  • #31

    Ueba

    Galera,notícias quentes. Encontrei um camarada que faz o scoop pra gente sob medida. Do tamanho e material que agente quiser,tal como modelo,formato e qq coisa!uaheuaeae... Ele me disse que consegue fazer o scoop custando 65 reais pra colocar no capo do niva,pintado de preto fosco.
    E aí galera, alguém interessado?!?!

    Valeu!

  • #32
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1

    Thumbs up Vamos ver

    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Galera,notícias quentes. Encontrei um camarada que faz o scoop pra gente sob medida. Do tamanho e material que agente quiser,tal como modelo,formato e qq coisa!uaheuaeae... Ele me disse que consegue fazer o scoop custando 65 reais pra colocar no capo do niva,pintado de preto fosco.
    E aí galera, alguém interessado?!?!

    Valeu!

    ALLô...

    Depende do pessoal escolher um modelo legal, conta comigo.

    CZ

  • #33
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    ALLô...

    Depende do pessoal escolher um modelo legal, conta comigo.

    CZ
    Boa noite camarada! Então kra, imagino que o modelo preferencial seja do tamanho da grelha e uma altura não muito grande, algo do tipo 4 cm... Estou aberto a ideias ok?
    Vamo opinando aih,dando modelos,projetos,qualquer coisa ok?! Valeu!

  • #34

    Scoop

    Sei que o Rogerio tem algins desses la na oficina dele so nao sei se estao a venda e quanto ele esta pedindo mas que estiver interessado é so ligar para ele

    (11) 6952-9078

  • #35
    Usuário Avatar de alessandrosp
    Entrada
    29/06/2007
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimento: 1

    Scoop da Natal

    Amigos Niveiros!

    Meu Niva AP 2.0 possui um Scoop de ar da Natal 4x4. Sem dúvidas, o design dele é muito bom, mas com relação à eficiência, eu acho que o Niva deveria andar acima dos 90km/h para ter uma ventilação boa.

    Minha intenção quando comprei era a estética mesmo ; ficou bem legal.

    Logo eu vou postar algumas fotos novas com os frisos de borracha que coloquei no danado. Nos próximos dias serão instaladas calhas de chuva também (tudo combinando). Ficou show de bola!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Scoop do Capo (entrada de ar)-pict0039.jpg   Scoop do Capo (entrada de ar)-pict0040.jpg  

  • #36
    Olá camarada,o intuito era exatamente esse mesmo,mas por alguns fatore$, a procura por um outro foi necessária,hehehehe..
    Mas o seu ficou show de bola ein!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade