Tentativa 2 com as fotos....
Abs, Luiz
Anexo 95095
Anexo 95096
Anexo 95097
Versão Imprimível
Tentativa 2 com as fotos....
Abs, Luiz
Anexo 95095
Anexo 95096
Anexo 95097
Bom, eu sei que o topico é sobre rodas, mas...
Teu carro tá muito bonito Luiz! :concordo:
Parabens!
Só uma pergunta!
Na ultima foto que roda é essa? E, desculpa a liberdade, no detalhe em que situações o pneu pega na caixa de roda?
Cesar, essas são as rodas que estão hoje no meu carro, são 15x7 com offset -12, são da Mangels modelo Milenium, só que não fabricam mais, a Mangels tirou de linha todas as rodas de aço, uma pena, deu um baita trabalho achar este jogo.
Abs, Luiz
é uma pena mesmo a Mangels ter parado a fabricação dessas rodas :(
Tenho este jogo de rodas na F-1000 há 6 anos e até hoje foi só alegria :dance:
Na verdade fiz o seguinte: passei p/ o russinho as rodas que vinham originalmente na F-1000 de tala 16x6,5, pois as rodas originais do Niva são horríveis :putz: Daí comprei essas Milenium p/ F-1000.
As rodas da F-1000 servem QUASE como uma luva no Niva sendo que a única adaptação que tive que fazer foi desbastar o furo central no torno, pois o encaixe do russo é de diametro pouca coisa maior.
De resto, fica 10, não pega em NADA nem fica muito p/ fora do para-lama, na minha opinião ficou melhor até que a original :concordo:
Abs a todos e até mais.
Vicenzo, as medidas são 195/70(ou 75)/16. Será que não vai ter problema na montagem e/ou pegar nos paralamas?!
Sem quere abusar (e desculpe a ignorânica) mas o que seria tala 7,5? Qual é essa medida original no Niva?
Certa vez li que se mudar o ângulo "não sei das quantas" quando se troca de rodas, começa a forçar os diferenciais. Espero que não seja o caso destas rodas do Vitara.
Valeu a força!
Bom troquei essa semana os pneus do bicho, coloquei 225/75 16 ficou muito bom pega pouca coisa mas somente quando viro totalmente a roda pra direita, mas muito pouco, como o Bicho já tah alto, nem enrosca em nada ficou muito bom, pra quem quiser procurar Goodyear Wrangler ST 225/75 16
Respondendo a pergunta do colega as rodas originais do niva são 16" tala 5
Minha viatura tem rodas do jeep Rocsta da Asia Motors com off-set 25 polegadas Aro 15
Olá gostaria de saber se alguem já usou o CUSTOM XTRA GRIP 7.50x16, me dizem ai qual a durabilidade e se é um pneu bom no barro mesmo...
Por favor respondam por mensagem privada ou por aqui mesmo...
Abraços e obrigado