x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 39

Visão do Encadeamento

Manual De Manutenção Técnica

Olá!

Talvez vocês ainda se lembrem que, no tópico "Moscas Brancas", criado pelo Edson Tsuhako, eu informei que tinha um manual do Niva em português (de Portugal), muito mais detalhado do que o manual fornecido no Brasil. Foi me dada a sugestão de xerocar o manual para quem tivesse interesse nele. Bem, ainda não contei o número de folhas que será necessário copiar, mas sei que são cerca de 80 ou 90. Verifiquei os preços de cópia perto de minha casa, e posso informar que uma cópia deste manual sairia por cerca de R$20,00/cada, acrescida da despesa de envio, via Sedex.

A idéia seria juntar um grupo de interessados (para não ter que tirar várias vezes as cópias). Eu informaria a cada um o número de minha conta e o valor total (cópia+Sedex) da cópia (o Sedex vai variar, conforme a cidade onde mora o interessado), os interessados fariam o depósito e eu, após confirmados todos os depósitos deste grupo, mandaria fazer as cópias e as enviaria.
    Ex.: formar um grupo de 10 interessados, após confirmados os 10 depósitos, eu mando fazer 10 cópias e as envio. Tudo isso iria ocorrer em PVT, para não tumultuar esta lista.

Eu escaneei e anexei algumas páginas do manual, para que vocês possam ter uma idéia do que estamos falando, e gostaria de saber se há interessados nele.

Deixo claro que vai dar bastante trabalho para copiar o manual (ele está preso com ferragens, montá-lo novamente vai dar trabalho), só vai valer a pena fazê-lo se houver uma quantidade razoável (no mínimo 10 pessoas) de cópias. Estas pessoas deverão estar realmente interessadas, ou seja, deverão fazer o depósito, mostrando o seu real interesse. Posso parecer desagradável ao escrever isto, mas já passei por uma experiência ruim do tipo "eu quero, eu quero!", quando tive um grande trabalho em preparar algo para os 'interessados", que, ao final, simplesmente deram para trás, deixando-me na mão. Gato escaldado...

Um abraço!

Um abraço

Gil
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -manual-de-manutencao-tecnica-capa.jpg   -manual-de-manutencao-tecnica-04-05.jpg   -manual-de-manutencao-tecnica-08-09.jpg   -manual-de-manutencao-tecnica-10-11.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem