"...O tópico falando sobre isso está em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30797
O curioso é que eu não frequento esta parte do forum e vi esse tópico. Ele foi tranferido para lá? Como será que eu cheguei nele? rs..."
Pois é, Marcio:
Eu "jurava" - quando eu respondi lá - que estava na seção de Nivas. Mas não acho que ele foi transferido pra cá não, pois as mensagens já postadas "viriam junto".
Acho mais fácil o tópico original (esse citado por vc) ter sido aberto aqui na sessão de NIVA, e ter sido transferido pra "GERAL OFF TOPIC" por algum moderador ,
e agora criaram outro tópico aqui (de novo?) sobre o mesmo assunto...
Inclusive, acho que seria interessante "fundir" os tópicos. Se algum moderador estiver lendo e quiser "se habilitar"...
Pois é, Marcio:
Eu "jurava" - quando eu respondi lá - que estava na seção de Nivas. Mas não acho que ele foi transferido pra cá não, pois as mensagens já postadas "viriam junto".
Acho mais fácil o tópico original (esse citado por vc) ter sido aberto aqui na sessão de NIVA, e ter sido transferido pra "GERAL OFF TOPIC" por algum moderador ,
e agora criaram outro tópico aqui (de novo?) sobre o mesmo assunto...
Inclusive, acho que seria interessante "fundir" os tópicos. Se algum moderador estiver lendo e quiser "se habilitar"...
[]'s
Já escrevi ao moderador a respeito, vamos ver o que acontece!