RAR arrume um camping para 2 barracas, to dentro.
Por falar nisso, em Itamonte tem um camping q eu sempre ia, com água quente nos chuveiros, cozinha c/ fogão e geladeira e tem a casa de um caipira la perto q íamos andando até lá para almoçar, comidinha mineira caseira, muito boa. I é claro , tudo com um preçinho camarada.
Com a opção de pousadas perto, para os mais fres... quero dizer, pros que gostam d mais luxo.
Agora, dizer q a questão de acomodações é "secundário", fala sério!!!
Quando citei o problema no preço das diárias, me referi a todos, pois tem muita gente com familia q não curte camping. Eu tenho barraca, já acampei diversas vezes e quem me conhece sabe q me amarro, mas as pessoas q organizam um encontro não podem pensar no "Eu sozinho".
Agora, dizer q a questão de acomodações é "secundário", fala sério!!!
Quando citei o problema no preço das diárias, me referi a todos, pois tem muita gente com familia q não curte camping. Eu tenho barraca, já acampei diversas vezes e quem me conhece sabe q me amarro, mas as pessoas q organizam um encontro não podem pensar no "Eu sozinho".
[ ]'s
Thyago - Baré
Rio de Janeiro-RJ
Baré não leva ao pé da letra não companheiro!!! Primário é o encontro em si. O barato é pegar um feriadão e sair por aí e ter tempo pra curtir o passeio.
Neste encontro que se entitula nacional, as distâncias são grandes pra quem se desloque fora eixo Rio-S.Paulo. Fica difícil portanto não sendo um feriadão.
Sdçs,