x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
  • #13



    Caro Hervé, vou hoje lá !!!
    Lucas, q placa legal cara ...LAD !!!
    vou preparar um atrás com meu nick !!!

  • #14

    encontro

    Iai galera...
    Todo mundo já votou no local do próximo encontro. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26519 )
    Estou muito animado com essa idéia, será minha primeira experiência do desse tipo, afinal pertenço a essa família a menos de um ano.
    Votem, por favor, não deixem essa idéia morrer. Abraços.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/04/2007
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Nome: Alexandre Ribeiro
    Idade: 31 anos
    Local: Quintino - Rio de Janeiro - RJ
    Vtr: NIVA 93 - Amarelo Solar - Nome: Frederico
    (Fred para os íntimos - quem viu o filme de animação "Carros", saberá o porquê!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niveiros do Rio de Janeiro!!!!-fredantes.jpg   Niveiros do Rio de Janeiro!!!!-freddepois.jpg  

  • #16

    Mais um

    All tb tô nessa !

  • #17

    Cool Participando do grupo

    Alo galera !!!!
    Meu nome é: Marsello - Coelhinho
    Niva: 91 Azul - Pé de Bode
    Rio de Janeiro - RJ

  • #18

    Conhecermos

    Ola camaradas, estava pensando si não seria uma boa idéia marcarmos um encontro do pessoal aqui do Rio, afinal, falta muito para o encontro de niveiros, pensei em um bar, um churrasco, alguma coisa assim. Já tentei ir aos encontros d quinta-feira, mas o local é meio perigoso de si chegar, ainda mais a noite. Fica ai a idéia... Pensei em um domingo, lá pras 15h. caso tenham interesse eu tento organizar.
    Um abraço
    Id : 8*30122

  • #19
    Camarada Lucas

    Acho uma otima ideia a sua!!!!!!!!!



    Citação Postado originalmente por lucas viegas Ver Post
    Ola camaradas, estava pensando si não seria uma boa idéia marcarmos um encontro do pessoal aqui do Rio, afinal, falta muito para o encontro de niveiros, pensei em um bar, um churrasco, alguma coisa assim. Já tentei ir aos encontros d quinta-feira, mas o local é meio perigoso de si chegar, ainda mais a noite. Fica ai a idéia... Pensei em um domingo, lá pras 15h. caso tenham interesse eu tento organizar.
    Um abraço
    Id : 8*30122

  • #20
    Caro Lucas, na próxima quinta vai ter o encontro. O local n tem perigo n , pode ficar tranquilo. O pessoal se encontra há muitos anos.
    Mas se quiser marcar outro tb ... tranquilo ... vamos ver.

  • #21
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Camaradas,

    Beberemos juntos nesta quinta-feira na Ceará, no Heavy Duty ouvindo um bom Rock e Blues, junto com nossos irmãos motociclistas, que aliás são duas tribos bem parecidas (faço parte das duas (Clube estradeiro Aguias Sobre Rodas).
    Lá é um dos lugares mais tranquilos no Rio, uma zona neutra, o bem e o mal convivem ali, o point do real alternativo no Rio. É onde você encontra motos customizadas e aqueles galpões em volta estão recheados de carros antigos, restauradores de lambreta a Chevys, hot hods, triciclos e recentemente...Nivas
    Para mim (antigo frequentador) foi uma boa surpresa!
    4X4 Brasil

  • #22

    Interpretação errada

    O problema todo não é o local e sim o caminho até lá, vi q o garrett mora no Grajaú, pra ele com certeza não tem problema, mas eu moro próximo ao barra shopping, fica meio complicado d voltar sozinho depois. E o dia tbm não facilita mt, faço faculdade de 18 as 22h, fica complicado. Conheci o Mauricio (iluminado) q freqüenta o encontro, acho q mora na tijuca, conversando com ele fiquei animado d ir , mas é mt complicado, pelo dia, pela hr e pelo local ser complicado (arriscado) de se chegar. Acho q mts já deixaram d ir por um desses motivos, por isso pensei no encontro em um domingo na parte da tarde (churrasco, bar, qualquer coisa).posso agitar um local(clube marapendi, em frente ao barra shopping, fácil acesso pela linha amarela. Ambiente totalmente família, com churrasqueiras amplo espaço para exposição das viaturas...)
    Fica ai a idéia.
    Lucas Viegas < 7892-5110 – 8*30122 >

  • #23
    Camaradas, tranquilo !?.
    eu entendi, as vezes fica dificil pra eu ir tb, pois dou aula a noite.
    podemos marcar este encontro, mas n seria melhor no sábado ?

  • #24
    Tanto faz
    Sugeri domingo pois pode ter gente que trabalha aos sábados
    Mas não vejo problemas em ser sábado não.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade