x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Question Cor para o Charrua

Buenas pessoal!

Finalmente o Charrua vai para a pintura...ai surgiu a dúvida: Manter o branco original ou mudar a cor. Pensei naquele amarelo quase ocre da L200 Savana, a suspensão em preto e tirando os detalhes em cromado do Niva.
    O que acham?

Estou aceitando sugestões e conselhos.

Abraços,

Jfranck

Colega, fica bem esportivo e chama bastante atenção onde passa. Acho que fica legal. Sucesso na empreitada.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Bem....eu sou fã das cores originais do Niva, vide minha luta pra manter o verde original, veja nos sites gringos as cores que sairam no russo..além de ter que mudar o documento se mudar a cor...

Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Bem....eu sou fã das cores originais do Niva, vide minha luta pra manter o verde original, veja nos sites gringos as cores que sairam no russo..além de ter que mudar o documento se mudar a cor...
    Graaande Rones, não nos abandonou!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Camarada, eu gosto muito do Azul Noturno original da Lada... Já pensou em pintá-lo de Roxo? Eu nunca vi um Niva Roxo, seria original,kkkkkkkkkkkk...

Buke,

Acho que vai ficar bom, mas ainda estou inseguro em relação aos cromados. Será possível retirar os frisos e pintar de preto as superfícies cromadas como maçanetas?
    As rodas de ferro posso pintar de preto...mas e as de liga do pantanal que comprei do camarada Giuliano...não estou conseguindo visualizar o resultado.

Um abraço,

Jfranck

Rones,

Minha mulher também tem essa opinião...e a opnião dela conta muito, mas ainda estou negociando. Na verdade também estou mais seguro em pintar com branco, o resultado já é conhecido. Já o amarelo...

Um abraço,

Jfranck

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Buke,

Acho que vai ficar bom, mas ainda estou inseguro em relação aos cromados. Será possível retirar os frisos e pintar de preto as superfícies cromadas como maçanetas?
    Deve existir um processo especial para pintura de cromados, mas não deve ser simples e muito menos barato... os cromados que eu vi, artesanalmente pintados, sempre descascam com o tempo pois o cromo não permite que a tinta se impregne no metal...

As rodas de ferro posso pintar de preto...mas e as de liga do pantanal que comprei do camarada Giuliano...não estou conseguindo visualizar o resultado.

Um abraço,

Jfranck
    Eu acho que se vc pintar o carro com uma cor escura, não precisará pintar os cromados e a cor das rodas combinará bem tb... eu gosto muito do cinza chumbo ou mesmo o cinza metálico, mais claro... e das cores originais, claro, o azul é "the best"... rsrs!

Boa sorte!
    4X4 Brasil Razão: Correção
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Pedro,

O Azul noturno é muito bonito, mas ainda ficaria com o branco.
    O meu pintor, que é jipeiro, sugeriu algumas cores extragantes, mas só vou até o amarelo da savana.

Um abraço,

Jfranck

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Buke,

Um abraço,

Jfranck
    Dá pra pintar os cromados, retira e manda jatear, depois pinta com tinta acrílica. Tem umas tintas da Colorgin própias para plásticos e alumínio, talvez sirvam.

Soldier,

Cheguei a pensar em um grafite, mas quero uma cor mais contratante com os acessórios pretos. Acho que tirando os cromados ficará com um ar mais esportivo. O problema é pintar estes cromados de forma que não descasquem.
    Vi em algum lugar uma foto de um niva amarelo ocre original com os frisos cromados e com as rodas de ferro em prata. Tem um ar menos esportivo...mais de carro antigo.

Um abraço,

Jfranck

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Dá pra pintar os cromados, retira e manda jatear, depois pinta com tinta acrílica. Tem umas tintas da Colorgin própias para plásticos e alumínio, talvez sirvam.
    É a opção mesmo... jateando vc acaba tornando o cromo "poroso" e assim poderá conseguir pintar... mas quanto custará o jateamento?

Soldier,

Cheguei a pensar em um grafite, mas quero uma cor mais contratante com os acessórios pretos. Acho que tirando os cromados ficará com um ar mais esportivo. O problema é pintar estes cromados de forma que não descasquem.
    Vi em algum lugar uma foto de um niva amarelo ocre original com os frisos cromados e com as rodas de ferro em prata. Tem um ar menos esportivo...mais de carro antigo.

Um abraço,

Jfranck
    Se é contraste que vc quer... o amarelo e o preto realmente combinam... entre os tons de amarelo eu curto o tipo "caterpillar" manja? Combina bem com preto e é muito próxima da cor da Savana...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem