Alguem pode me ajudar?Estou iniciando no mundo dos nivas, comprei a viatura usando somente a emoção. Depois da lua de mel, começei a entender o que é um niva.Muito calor, e um cheiro insuportável de gasolina com fumaça.Por favor, me digam se isso tem solução.
No mais até que estou gostando da pathianga. Brigadinho.
Mas esse cheito é tão gostoso!!!hehehehehehe
Com certeza é o respiro do tanque que deve estar entupido...
Nao sei como resolver isso,mas a galera sabe,hehehehe
bem vinda ao clube dos nivinhas!
você pode resolver até 99% desse problema, com 2 soluções simples encontradas no site dos Camaradas do Niva... Eu recomendo fazer as duas, mesmo porque, se vazou muita gasolina pelo respiro, o seu revestimento interno já deve estar todo impregnado.....
No meu era a maldita gambiarra que a Lada fazia qdo os carros chegavam ao Brasil: Adaptavam um bocal por cima do original e metiam uma tampa da Fiat. (Acho que 90% dos Nivas ainda estão assim)
Paguei irrisórios R$ 15,00 numa tampa original russa, joguei aquela gambiarra numa gaveta aqui em casa e bye bye cheiro de gasosa.
Pra sumir com o maldito cheiro que fica infernizando mesmo depois limpe tudo por dentro com amaciante de roupa. Bancos, forro do teto, forrações laterais, etc. (Dica da sogra hehehehehe)
http://dentrododireito.blogspot.com "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."