Olha, já comprei umas peças na Apoio4x4 e fui muito bem atendido... quanto aos nivas dele não sei nada, mas sempre ouvi falarem muito bem dele em geral... nunca ouvi ninguém reclamar de nada lá...
Os nivas do albino geralmente estão lá em consignação, então tente procurar nos outros sites de venda de 4x4 que talvez tu encontre algum de lá e aí dá pra comparar. Se não me engano o Fio aqui do fórum é de Ribeirão Preto e anunciou o dele lá. Ele deve ter maiores informações pra te passar sobre a loja.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
O atendimento do Albino pra mim sempre foi VIP, ligou comprou a peça chega sem problemas, sói o preço dele é maior que o da Sarancar, mas o atendimento é mil x melhor, pois estou insistindo pra compra uma boia do tanque do Gorba, fiz o pedido duas x e ñ recebí, do Albino pediu tá no correio.
abraços
Irineu
Nova Aliança do Ivaí - Pr
O Albino é um dos profissionais mais honestos do ramo. Dificilmente você vai achar um mecanico competente como ele. Só tenho reclamações com relação ao preço, de resto é jóia.
O meu Niva fica lá pra vender em consignação, mas nem todos os que estão no site ficam lá na loja.