x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Niveiro Novato

Hybrid View

Usuário Avatar de CHILL
    Entrada
    22/02/2007
    Agradecimentos: 0

Cool Niveiro Novato

Sou novato no mundo dos Nivas, estou pesquisando uma compra e apareceu um 91 em bom estado geral mas com motor ferrado, pergunto.

Qual seria o melhor motor para colocar no niva ? para o carro ficar que vai rodar 70% na cidade e 30% no campo, e que tenha um consumo decente ?

Qual melhor combustivel em relação ao consumo ?

Compensa retificar o motor e fazer mudanças ? quais ?

Agradeço e parabenizo belo excelente forum.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Chill,

há muitas possibilidades, mas ainda a menos trabalhosa e custosa é retificar o motor com pistões de Tempra 2.0. Vc passa o bicho pra 1.8 e se quiser rebaixa o cabeçote e passa pro alcool.
    No consumo, talvez melhore um pouco o consumo uma I.E, mas ai são outros 500.
    Bem vindo ao grupo.
    Atc,

Rones

Thumbs up Mais um

É isso aí amigo seja bem vindo, com certeza aqui é o melhor lugar para troca de experiências e fazer novas amizades.
    Como o Rones já falou também existe a opção dos pistões do fusca passa p/ 1.7 e quem já fez fala bem.
    Existe tópicos sobre este assunto bem completos dá uma pesquisada na barra de ferramentas aí em cima e voce tira esta dúvida.
    Valeu camarada!!!

AHÁ...Nivírus infectou mais um!!!
    Bem vindo!
    Quanto ao motor,uma retífica é interessante,porém,considere tambem colocar um motor AP 1.8 que dizem por aí que fica o bicho!

Vai de ap 1.8 mi e curta o poder....reduzido entáo...afe maria!

Bem vindo CHILL... boa sorte e paciência no início... não sei se já te disseram, mas o "difícil" são os 6 primeiros meses... depois fica tranquilo...