x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Vou instalar os farois no teto e gostei do topico. Ainda nao projetei para o meu, mas vi um interessante que o cara usou a instalação do snorkel para passar os fios. Boa tb!

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Seguem as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00049.jpg   -dsc00050.jpg   -dsc00051.jpg   -dsc00052.jpg  

Ficou bom, mas ainda prefiro metert a broca perto do capo e passar por lá....

Thumbs up Alguns exemplos

Achei estas fotos bem legais>
    Bagageiros com farois incorporados.
    E aí dá p/ fazer na boa?
    Qual o melhor farol a usar?
    Valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva-202007.jpg   -niva_tuning4.jpg   -niva_tuning1.jpg  

Cinhorj, vc pode usar um bagageiro da Keko ou Maceral e fazer essa espécie de bagageiro incorporado... no meu Niva eu pretendo fazer uma espécie de aerofólio, como aqueles que usado em caminhão no teto para reduzir o atrito do baú... veja foto anexa... No Niva terá a função de reduzir o atrito por causa do estepe no bagageiro... tb terá faróis redondos incorporados...
    Imagens Anexas -caminhao.gif 

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0

Bagageiro com faróis integrados!!

< Sempre tive vontade de colocar no Niva um bagageiro como esse das Nissan Xterra acho eles show de bola e de quebra ainda se poderia integrar os faróis de milha neles acho que ficaria um visual super clean no Niva, lembrando de fazer um trabalho quase que artesanal para retirar o logo da Nissa e colocar o do Niva no bagageiro!!!Abraços quando conseguir fazer no meu Niva isso posto as fotos e as considerações!! enquanto isso fico so no sonho/planejamento!!! Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -nissan-xterra-20050404052815231.jpg  

Sera que nao entra muita agua pela fiaçao na entrada de ar?

Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Sera que nao entra muita agua pela fiaçao na entrada de ar?
    A fiação que vem do bagageiro tem que ficar um pouco mais baixo do que a que entra na tomada de ar,com isto não deve entrar nadica de nada.

tem que fazer esta curva do croquis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2010003.jpg  
    [ ] s
    Peter

Lightbulb

Vejam só como eu fiz no meu niva camaradas:

1) Coloquei dois faróis zóiodus no bagageiro
    2) Prendi os fios junto ao bagageiro com um organizador de fios japonês ( R$ 2,99 )
    3) Fiz um plug para poder tirar o bagageiro e não ter problemas com fios
    4) Aproveitei 2 furos que já tinham na lata e passei os fios pela coluna, junto com os da luz de cortesia do lado esquerdo. Não sei se vocês vão entender na foto, mas tem um furo na parte interna da calha e outro na quina à nordeste da parte interna da porta (aff...)

Eu fiz deste jeito pois os furos já estavam no niva quando veio pra mim e não quis deixar o furo (ops!) aberto sem nada...

Mas ficou muito bom e sem o bagageiro fica apenas uma parte do plug para fora pois pode-se facilmente esconder o mesmo na calha.

Falows?!?!
    Fui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -farois-de-milha-no-bagageiro-001.jpg   -farois-de-milha-no-bagageiro-002.jpg   -farois-de-milha-no-bagageiro-003.jpg   -farois-de-milha-no-bagageiro-004.jpg  

Aí parece um lugar bom, pois a água, se entrar, escorre por fora da borracha da porta...

Usuário Avatar de PAPA-TERRA
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS
    Agradecimentos: 0
    Aqui o CRVA exigiu que eu retirasse os faróis do bagageiro quando fui fazer a transferência de município, sem isso não emplacariam ! Alguém sabe informar sôbre a legislação do uso de faróis de milha, colocados acima do nível dos faróis normais do veículo ?

Citação Postado originalmente por PAPA-TERRA Ver Post
    Aqui o CRVA exigiu que eu retirasse os faróis do bagageiro quando fui fazer a transferência de município, sem isso não emplacariam ! Alguém sabe informar sôbre a legislação do uso de faróis de milha, colocados acima do nível dos faróis normais do veículo ?
    Vide resposta do DENATRAN á Fiat

DIRETORIA COMERCIAL Betim, 12 de junho de 1991
    GERÊNCIA GERAL VENDAS GGV. 003/91

REF.: FAROL DE LONGO ALCANCE SOBRE CAPOTA

Prezado Cliente,

Encaminhamos, anexo uma correspondência do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN – que atesta não haver nenhum impedimento legal quanto ao uso de faróis de longo alcance acima da capota de veículos tipo pick-up.

Sugerimos que esta circular, devidamente acompanhada de seu anexo, seja guardada para dirimir eventuais duvidas junto aos órgãos de fiscalização.

Cordialmente

A. SORRENTINO

0527.1328

+

311192SSPBA BR

611217CNTR BR

DO: DENATRAN

AO: DETERAN/MG

TLX NR 464/91 BRASILIA/DF – 24/05/97

SENHOR DIRETOR GERAL

REFERENTE DUVIDAS SUSCITADAS ATRAVES TLX NR 003/GAB/91-DETRAN/MG, SOBRE LEGALIDADE USO FAROL LONGO ALCANCE INSTALADOS SUPORTE LOCALIZADOS ACIMA DA CAPOTA (CONSULTA FIAT), INFORMAMOS NÃO EXISTIR NENHUMA PROIBIÇAO LEGISLAÇAO DE TRANSITO QUANTO A LOCALIZAÇAO DESSE DISPOSITIVO ASSIM INSTALADO, ESPECIALMENTE NA RESOLUÇAO 692/88-CONTRAN, DESDE QUE RESPEITADOS, NO MINIMO, OS SEGUINTES PARAMETROS:

· NO MAXIMO DUAS UNIDADES E COM LUZ DE COR BRANCA.,

· SOMENTE PODEM SER INSTALADOS VOLTADOS PARA A DIANTEIRA DO VEICULO, DE MODO QUE A LUZ EMITIDA NÃO PERTURBE O CONDUTOR DIRETA OU INDIRETAMENTE ATRAVES DOS ESPELHOS RETROVISORES E/OU OUTRAS SUPERFICIES REFLETIVAS DO VEICULO.,

· PROIBIDO SEU USO NAS VIAS PROVIDAS DE ILUMINAÇAO PUBLICA E DE FORMA A PERTURBAR A VISAO DOS CONDUTORES QUE TRANSITAREM EM SENTIDO OPOSTO.,

· NÃO PODERAO ULTRAPASSAR OS LIMITES EXTERNOS APRESENTADOS PELOS FAROIS DE LUZ BAIXA, OU SEJA, NÃO PODERAO ESTAR MAIS PROXIMOS DA EXTREMIDADE LATERAL DO VEICULO DO QUE OS FAROIS DE LUZ BAIXA.,

· NO MOMENTO DA PASSAGEM DOS FACHOS DE LUZ ALTA AOS FACHOS DE LUZ BAIXA, DEVEM SER DESLIGADOS SIMULTANEAMENTE TODOS OS FAROIS DE LUZ ALTA E DE LONGO ALCANCE.,

· DEVERAO ESTAR FIXADOS DE MODO QUE SUA REGULAGEM NÃO DEVE SE ALTERAR EM CONDICOES NORMAIS DE OPERACAO DO VEICULO.

ATENCIOSAMENTE,

KASUO SAKAMOTO

DIRETOR DO DENATRAN

NNNNN

T/NAIR

R/TTTTT+

311192SSPBA BR

611217CNTR BR
    [ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem