Para reconstruir o escapamento - RJ
Pessoal. Sou novo aqui no forum e essa é minha primira postagem. Se eu escrever alguma coisa que não devia, por favor, me perdoem.
No final do ano passado, eu mandei meu Niva para lanternagem para consertar alguns podres e fazer algumas adaptações. A principal delas foi retirar o fundo da mala e adaptar uma concavidade para o cilindro de gás. Ganhei a mala de volta!
Mas ao desmontar o carro, de baixo do fundo da mala, adivinhem o que eu achei? Pois é, o siencioso! Falei para o lanterneiro arrancar fora que depois eu encontrava uma solução.
Depois da lanternagem pronta, lá fui eu procurar onde colocar o silencioso e pior, QUEM faria esse serviço. Depois de procurar um pouco, encontrei no bairro de Cavalcante, zona Norte do Rio, uma empresa chamada Usicano que fabrica silenciosos para qualquer carro e ainda fazem adaptações como no meu caso (fazem o silencioso novinho e ainda fazem as curvas e soldas por onde o cano precisar passar).
Eles não são muito criativos... logo que eu tirei o carro da oficina, eu sabia que o serviço tinha uma pequena falha e que o cano iria bater na lateral fazendo barulho. Mas o cara disse que não e que eu podia confiar etc. Não deu outra... o cano começou a bater e eu voltei lá. Eles me atenderam numa boa. Dessa vez, fiquei junto com o cara dando algumas dicas do que fazer e o trabalho ficou MUITO bom.
Eu só não tenho o endereço exato eu não tenho, mesmo porque eu cheguei lá perguntando pela rua. Sei apenas que fica na rua Silva Vale, quase chegando na Estrada Velha da Pavuna. É super fácil de chegar.
Se alguém estiver precisando, eu posso procurar o telefone e endereço na nota fiscal de serviço. Difícil vai ser encontrar a nota.