x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    30/01/2007
    Agradecimentos: 0

Motor S-10 no NIva, possivel?

Ola galera, como ainda sou novato na area, essa semana tive uma duvida, normal, seria possivel colocar um motor da S-10 no Niva? Vale apena?...pois ja que vi um video com um niva com um motor de V-8 de corvete, acho que nao seja tão impossivel...

Zuleir

Quando estava buscando o Naniko (Niva que aparece na minha assinatura) lembro que me ofereceram um Niva 92 mas que havia sido totalmente "depenado" estava sem tração dianteira, sem o câmbio original, com motor de opala semi-fundido, com vários pontos de ferrugem na lataria (aliás havia mais ferrugem que lata) e inúmeros outros pontos contra

Até aí tudo bem, pois caso viesse a negociá-lo isso me daria opção de realizar as adaptaçõies que quisesse sem aquele sentimento de culpa por estar tirando a originalidade do pobre Russinho

Fui lá todo contente perguntar para o meca se seria possível instalar o MWM Sprint 2.8 no Niva em questão após alguns minutos de medições o meca me disse que seria possível contudo teria que cortar a parede corta-fogo pois o motor era muito comprido

Além disso também teria que "dar" um jeito para refazer toda a furação onde se acopla o câmbio no assoalho e talvez até mesmo reforçar o local com uma chapa

Pelo que vi seria um "trampo" daqueles .... e para piorar a situação o cara que queria vender o Niva pediu um Absurdo Na época (2 anos atrás) e na situação em que se encontrava o Russo pediu R$ 8.000,00 (sem choro) Achei o preço fora da realidade e continuei a procura.

Portanto se essa era sua dúvida .... tendo $$$ mão-de-obra especializada, tempo e paciência de sobra qualquer transformação torna-se possível o dilema fica a cargo do custo/benefício

PS - Alguém por aqui assiste o Monster Garage que passa todas as terças (13:00 H) no Discovery Channel??? Tirando uma base do que é feito lá é possivel ter uma vaga noção que qualquer loucura é factível

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post

PS - Alguém por aqui assiste o Monster Garage que passa todas as terças (13:00 H) no Discovery Channel??? Tirando uma base do que é feito lá é possivel ter uma vaga noção que qualquer loucura é factível
    uaueeae,os kras fizeram de um Porsche, catador de bolinhas de golfe!huhuhuhhuhu

O Monster Garage é o meu programa favorito

Cada início de episódio surge um projeto que parece uma loucura insana mas que ao final do programa acaba sendo realizado

Já que estamos num Fórum 4x4 vale a pena relembrar o episódio nº 20 no qual eles transformaram um Ford Bronco num monstro escalador de rochedos vale por curiosidade conferir as especificações no monstro no link abaixo:

http://dsc.discovery.com/fansites/mo...pisode_20.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem