Opa galera, essa minha primeira postagem aqui no forum, me chamo Mayron moro na cidade de Joinville em SC. Sou viciado por offroad desde filhote, e atualmente faço uns "offroad" só que de moto, sou dono de duas, uma Yamaha Tenere 250 e uma Yamaha Super Tenere 750 ano 1994. A algum tempo to tentando trocar a Super por um carro, de preferencia um carro alto, e me apareceu um Lada Niva ano 1991 a uns 300km da minha cidade. O cara disse q troca de mano na minha moto, de inicio achava o Niva feio, mais fui olhando na net e fui me apaixonando pelo estilo simpático do carrinho. Eis que agora to sonhando com o carro, mais vi relatos que as adaptações do motor Diesel AP podem vir a dar dor de cabeça, sendo que meu principal objetivo com o Lada n seria trilhas (talvez as vezes) e sim viagens e aventuras, n quero um carro rápido e sim algo que me leve onde eu queira, a minhas duvidas seriam a respeito dessa adaptação e se esse motor, por ser diesel é econômico (dizem que motores diesel sao mais econômicos). Grande abraço galera