x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário Avatar de marcio hb
    Entrada
    27/05/2007
    Agradecimentos: 0

niva 4 portas vc ja viu.

vasculhando a net me deparei com essa foto dos nossos carro mas em uma versao mais sofisticada pois possue parachoque envolventes alargadores de paralama,resumindo ficou show"" que pena q essa versao nunca vai chegar aki.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos niva 4 portas vc ja viu.-niva-20antel-20h2.jpg  
    4X4 Brasil

Quando se acha que já viu de tudo.....

Mas esta versão é " de fábrica"?

Parece que é um carro usado em teste de combustiveis, não seria?

Meus amigos, há muitos modelos de Niva. Uma passeada pelo site da Lada ou uma simples pesquisa no Google mostrará as mais supreendentes aplicações do russo. Muitas delas de fábrica.
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Não só vi como conheço quem já teve um.

Trata-se do Lada Niva 2131 que, segundo consta, não está mais em produção.

[]´s,

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Niva

Beleza Marcio , muito interessante esse Niva .

Aproveitando que estamos no nosso quintal do Forum , peço-lhe desculpas se deixei voce chateado quando falei que iria tirar o seu trauma do Niva . No tópico trilha aos domingos .

Na verdade estava , pto por voce falar mau do Russinho , ainda mais na presença da comunidade dos samuraianos e Cjotainos .

O Niva cara , da Show em qualquer trilha , tanto que na última que fiz com a turma no verde , estava com pneus gastos , mas pelo contrario passei aonde o Willis , com bloqueio e pneus especiais não foi .

Então oque acontece é que , voce tem que ir bem preparado para a trilha . O pinheirinho por exemplo é uma trilha que é pura erosão , então quem tem pneus maiores adequados , suspensão levantada levam a vantagem .

Agora , nunca foi uma trilha técnica , nem a 5 anos atrás , quando ainda não era tão surrada , ja fiz muitas vezes e sempre de Niva .

Hoje, como as trilha estão muito surradas , leva vantagem quem tem o jipe mais alto , aí , você sofre com o Niva .

Como se resolve isso ? Levanta o Niva . O problema é que o Niva não é facil de levantar , demanda um certo investimento e tem que cortar os paralamas .

Hoje , para fazer uma trilha como a do Pinheirinho ou Camel , o jipe tem que estar preparado, original sofre , seja Willis , engesa , etc

Pelo oque eu vi , o seu Nivão é original então voce pois no Pinheirinho e não foi ok ? Observei que não tinha nenhum Samurai ou Willis original OK ?

Pois bem Marcio , falou .

Citação Postado originalmente por marcio hb Ver Post
    vasculhando a net me deparei com essa foto dos nossos carro mas em uma versao mais sofisticada pois possue parachoque envolventes alargadores de paralama,resumindo ficou show"" que pena q essa versao nunca vai chegar aki.

Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

De qual Márcio você está falando? rs...

O meu trauma do Niva já foi solucionado. Vendi! Ha ha ha...

[]´s,

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

traidor

Do Marcio hb , vê o tópico , trilha do pinheirinho sexta feira 13 , que voce vai entender, ainda bem que voce tem samurai , mas voce é um traidor também , mas bem vindo

Marcio no Forum ta que nem areia de praia .

valeu

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

De qual Márcio você está falando? rs...

O meu trauma do Niva já foi solucionado. Vendi! Ha ha ha...

[]´s,

esse parachoque o camarada dexter tem,hehehehehe
    pelo menos é parecido!

O kit com parachoques ,borrachoes .............. tem la na ITALIA ,quem vai la buscar eehe , agora melhor ir de niva de aviao nao aconselho .Existe niva anfibio, niva com esteiras que passa ate em pantanos no youtube tem ao lote nivas diferentes .

Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Não é Samurai, é Vitara! rs...

[]´s marcianos,

Talking

varios nivas para delirio dos niveiros , inclusive tem um brasileiro com a susensao bem levantada , passa onde os outros nem sonham em passar ,eheheh .De niva e sempre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos niva 4 portas vc ja viu.-niva1.jpg   niva 4 portas vc ja viu.-nivaalta1.jpg   niva 4 portas vc ja viu.-niva-rosso-06.jpg  
    niva 4 portas vc ja viu. Imagens Anexas niva 4 portas vc ja viu.-niva-rosso-02.jpg niva 4 portas vc ja viu.-niva-rosso-01.jpg 

tanque russo

[ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem