x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Boas Novas. LADA poderá voltar ao Brasil!

Há um site russo que divulga notícias sobre a LADA. Chama-se "Lada online" (http://www.ladaonline.ru/news.asp ).

Li nesse site que, mais uma vez, a diretoria da LADA demonstra interesse em montar o NIVA (que hoje se chama LADA4X4) no Brasil ou no Chile. A notícia está datada de 16.01.07.

Será que desta vez vai???...

No link abaixo tentei traduzir do russo para o espanhol, ficou horrível mas dá pra sacar algumas coisas (o tradutor traduz NIVAs como "Campos" e LADA, como "autofloreros")

http://www.online-translator.com/url...sp%3FNews=4408

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Sério??? Seria bom demais!!! Vou pesquisar prá ver se encontro mais alguma coisa a respeito!

Abs!

Pessoal, notícias da volta da Lada ao Brasil sempre estiverem presente no nosso cotidiano desde os fins das importações e falências das concessionárias Lada no nosso país... desde que comecei a frequentar a lista dos Camaradas do Niva, houve várias tentativas da Lada voltar ao Brasil, todas em vão... Acho que desta vez não será diferente, mas espero estar enganado... Que eu saiba, a GM é acionária da Lada, então talvez não interessa trazer o Niva diesel para cá, pois competiria com o GM Tracker...

Acho que este medo a GM não precisa ter. Quem já entrou num Tracker e num Niva sabe que, apesar de dividirem o mercado do 4x4, são carros de propostas absolutamente distintas.

O Niva é "rústico", dispõe do mínimo necessário à permanência dos ocupantes no interior do veículo. Por outro lado é mais alto e tem menos peças de plástico do lado de fora o que te faz não ter dó de encostá-lo num barranco ou sair empurrando um toco caído na estrada.

Isso tudo sem falar no preço dos carros. Pelos cálculos de uns caras que andei vendo (querendo importar 1 Niva zero km aqui no fórum) custaria algo em torno de R$ 32.000,00. O Tracker custa R$ 58.000,00.
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    < Camaradas só nos resta fazer igual São Tomé, ver pra crer!!! Torcida pra que tudo dê certo não ira faltar!!!!

só acredito quando passar em frente a uma concessionaria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem