x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Talking URGENTE!!Adaptação carburador 460




    Amigos niveiros de plantão!! Este fds coloquei o carburador 460 no meu niva, ficou muito bom, não precisei mexer no ponto e nem nas velas, porém estou com problema para adaptar o conjunto de aceleração. Quero manter o pedal original e as alavancas tbm, gostaria de saber quem sabe como posso proceder. Se tiver foto do conjunto do acelerador para postar agradeço! Ví essa idéia no site do Porcão porém não consigo deixar igual a foto que tem no site, pq no carburador 460 o conjunto de aceleração é para ser "puxado" e no site do Porcão o mesmo está sendo empurrado!!
    T+!!!
    Pereira

  • #2

    Thumbs up

    No meu foi feita esta adptação, mantive tudo igual (pedal e cabo)
    O meu mecânico está justamente terminando esta etapa, vou tirar uma foto e posto aqui, derrepente pode te ajudar

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cinhorj Ver Post
    No meu foi feita esta adptação, mantive tudo igual (pedal e cabo)
    O meu mecânico está justamente terminando esta etapa, vou tirar uma foto e posto aqui, derrepente pode te ajudar
    Ok, estarei aguardando essa foto...

  • #4
    no weber vc vai ter q adaptar cabo, com o sistema antigo não fica legal...no meu caso foi o mecanico quem fez....ele utilizou o pedal original e fez como uma balança e utilizou cabo do gol (não sei o ano),preso junto a base do carbura foi colocado um "braço" como terminal do cabo e preso no cofre do motor outro "braço" com uma mola,fazendo força contrario a aceleração

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferchina Ver Post
    no weber vc vai ter q adaptar cabo, com o sistema antigo não fica legal...no meu caso foi o mecanico quem fez....ele utilizou o pedal original e fez como uma balança e utilizou cabo do gol (não sei o ano),preso junto a base do carbura foi colocado um "braço" como terminal do cabo e preso no cofre do motor outro "braço" com uma mola,fazendo força contrario a aceleração
    Bom dia Fernando,

    tem como mandar fotos da adaptação???

    No aguardo!

  • #6
    Pereira, vou tirar as fotos e posto aki até amanhã.

  • #7

    Thumbs up As Fotos

    Citação Postado originalmente por pereira Ver Post
    Ok, estarei aguardando essa foto...

    Espero que possam te ajudar.
    No momento está funcionando bem.
    Valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -23-01-07_1132.jpg   -23-01-07_1133.jpg   -23-01-07_1134.jpg   -23-01-07_1135.jpg  

  • #8
    Pereira, fui ao quintal tirar as fotos prometidas e para minha surpresa, a viatura não estava lá...dai me lembrei q levei ela ontem pela manhã ao mecanico e o kra já tirou o motor do cofre!

    me desculpe!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferchina Ver Post
    Pereira, fui ao quintal tirar as fotos prometidas e para minha surpresa, a viatura não estava lá...dai me lembrei q levei ela ontem pela manhã ao mecanico e o kra já tirou o motor do cofre!

    me desculpe!


    Sem problemas Fernando....

  • #10

    Unhappy Funcionou só um poquinho

    Citação Postado originalmente por cinhorj Ver Post
    Espero que possam te ajudar.
    No momento está funcionando bem.
    Valeu!
    Caros colegas, meu sistema estava funcionando bem, mas agora o sistema endureceu, ops.
    Realmente o melhor é adaptar o cabo e derrepente outro pedal.
    Foi mal...

  • #11
    galera,comprei um W460 tmb,só q ele ainda não chegou...E esse tópico caiu como uma luva,hehehehehe...
    Eu gostaria mesmo que se alguem tivesse um tutorial ou algo do tipo,explicando passo a passo dessa adaptação, me passase por aqui msm ou por MP...obrigado pessu

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    galera,comprei um W460 tmb,só q ele ainda não chegou...E esse tópico caiu como uma luva,hehehehehe...
    Eu gostaria mesmo que se alguem tivesse um tutorial ou algo do tipo,explicando passo a passo dessa adaptação, me passase por aqui msm ou por MP...obrigado pessu

    Pedro,

    vou citar minha adaptação, que foi muito simples eu tirei o carburador original,

    tive que trocar os 4 prisioneiros do coletor pois os originais são muito compridos ( paguei R$1,20 cada...é fácil de achar...em casa de parafusos)
    coloquei o 460...não troquei as velas, não precisei mexer no ponto...o carro aceitou muito bem o carburador 460...estou quebrando a cabeça com o sistema de aceleração...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade