< Me respondam uma coisa se os Nivas foram feitos tendo como base o projeto do FIAT 147 acho que a melhor opção seria a borracha do limpador traseiro de algum carro da FIAT como por exemplo a Elba, seria bem mais lógico ja que a Lada usou uma plataforma do carro FIAT na idealização do Niva!! oq vocês acham?
KEMRAMONE, acho que o Fiat 147 não tinha limpador traseiro... eu já fui em uma concessionária Fiat e os caras não encontraram uma borracha similar para o limpador traseiro do Niva...
To precisando de uma borracha de vedação dessa tmb...o antigo dono fez uma meleca com sei-lá-o-que que tá guentando o tranco,mas já tah abrindo o bico... Do uno não serve?
É isso ai cavalcante...somente compartilhando experiências iremos conseguir deixar nossas viaturas zeradas...valeu pela dica vou comprar um desses para o meu carro.
É isso ai cavalcante...somente compartilhando experiências iremos conseguir deixar nossas viaturas zeradas...valeu pela dica vou comprar um desses para o meu carro.
Cavalcante ,
essa sua descoberta realmente foi fantástica...esse fim de semana eu comprei um tampão do assoalho do Gol e fiz a adaptação...ficou nota 10!