x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Friso Lateral

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0

< Me respondam uma coisa se os Nivas foram feitos tendo como base o projeto do FIAT 147 acho que a melhor opção seria a borracha do limpador traseiro de algum carro da FIAT como por exemplo a Elba, seria bem mais lógico ja que a Lada usou uma plataforma do carro FIAT na idealização do Niva!! oq vocês acham?

KEMRAMONE, acho que o Fiat 147 não tinha limpador traseiro... eu já fui em uma concessionária Fiat e os caras não encontraram uma borracha similar para o limpador traseiro do Niva...

To precisando de uma borracha de vedação dessa tmb...o antigo dono fez uma meleca com sei-lá-o-que que tá guentando o tranco,mas já tah abrindo o bico... Do uno não serve?

Pedrinho, eu vi todas as borrachas da linha Fiat, inclusive a do Uno... nenhuma serviu...

Talvez a solução seja adaptar um limpador de outro carro, com borracha e tudo...

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pedrinho, eu vi todas as borrachas da linha Fiat, inclusive a do Uno... nenhuma serviu...

Talvez a solução seja adaptar um limpador de outro carro, com borracha e tudo...

Mais adaptação?heheheh... Vou tentar achar alguma mardita borracha que encaixa lá...Espere pra ver,hauehaue

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Mais adaptação?heheheh... Vou tentar achar alguma mardita borracha que encaixa lá...Espere pra ver,hauehaue
    Demorô, perdeu!

"Tampa assoalho medio Gol/Par/Sav/Voy/San Tds 173.0002.9"

Comprada no Koga Koga (o código é deles) www.kogakoga.com.br

Fotos em anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Friso Lateral-dsc00035.jpg   Friso Lateral-dsc00038.jpg  

opa,aheuhaueae...nao deu nem tempo...mas cavalcante,isso veda bem?Parece que tá com folga....

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Tá chovendo agora e minha garagem é descoberta. Amanhã eu respondo, hehe

Valeu cavalcante. Tão perto e nem sabia!!!!

Pedro:
    Pelo menos o assoalho ela veda.... O meu carro tava parecendo um aquário e não pingava nada por baixo!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    É isso ai cavalcante...somente compartilhando experiências iremos conseguir deixar nossas viaturas zeradas...valeu pela dica vou comprar um desses para o meu carro.

Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por pereira Ver Post
    É isso ai cavalcante...somente compartilhando experiências iremos conseguir deixar nossas viaturas zeradas...valeu pela dica vou comprar um desses para o meu carro.
    Cavalcante ,

essa sua descoberta realmente foi fantástica...esse fim de semana eu comprei um tampão do assoalho do Gol e fiz a adaptação...ficou nota 10!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem