x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Uma perda nas trilhas...

Amigos,

Agora a pouco conversei com o Valter, na Araucária sobre meu carro e ele me falou que um colega nosso, proprietário de um NIVA, que por sinal está fazendo revisão, veio à falecer fazendo uma trilha nesse final de semana em Saquarema. Ele capotou com um Samurai num barranco...não sei muitos detalhes, nem o Nome dele ao certo, mas sei que sempre teve Niva e agora tinha comprado tb um Samurai. Ele é amigão lá do pessoal da oficina e sempre estava por lá.
    Se alguem conhecer ele ou estiver sabendo de algo e quiser complementar alguma informação...

Ao menos estava fazendo o que gostava de fazer e essa perda vai fazer falta para todos nós e nossos Russos.

Abraços.

Sem dúvida é uma perda grande...Tudo bem que não conhecia o cara,mas só pelo fato de amar o que amamos já sei que era gente boa...
    Ele era do fórum,leomichette??

Cara...sei que ele participava de um forum sim, mas não sei se é aqui, pq o cara da oficina comentou que ele tava sempre no forum com a galera, quando não estava por lá.
    Deve ser membro de algum jeep clube da região aqui, pois ele tb me falou que tem uma nota publicando o ocorrido no site dos jeepeiros...

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    < A nós não nos cabe entender os desígnios de Deus apenas aceitá-los! Vá em paz camarada!!!

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Camaradas,

O Amigo que faleceu foi o Artur Pimentel, assíduo frequentador das lista dos camaradas do niva e tb do www.denivanatrilha.fot.br , o mesmo era propietário do Niguevara e atualmente tb tinha um Vitara com o qual se acidentou.
    Foi logo após a participação da Trilha do Bosteiro em Maricá-RJ em uma estradinha de terra. Não sabemos as causas reais que lavaram ao acidente pois o mesmo retornava sozinho para o RJ após a trilha e chocou-se com uma mureta de uma ponte caindo no leito do rio a uma altura de 5 metros ficando com as rodas para cima, tendo sido a causa mortis traumatismo craniano.
    Era um excelente companheiro de vida,trilhas e passeios, que relizavamos pelo denivanatrilha e outros.
    Estamos todos de luto.

Que Deus ilumine seu caminho e console sua família e amigos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem