Pessoal,
Estou precisando urgente da ajuda de vcs.
Recentemente, instalei a ignição eletrônica completa na minha viatura, com distrubuidor original Laika, chicote novo, módulo Bosch e bobina do Gol MI tb da Bosch, porém estou com um problema:
Esta semana, estava andando com o carro e ele simplesmente apagou...depois de inúmeros testes, descobri que o múdulo de ignição (caixinha) tinha queimado.
Comprei outro módulo, instalei e agora percebo que em pouco tempo de motor ligado, ele está aquecendo demais, fica realmente muito quente, enquanto que a bobina está apenas morna.
Não estou nem andando com o carro com medo de queimar outro módulo, pois não é nada barato.
Alguém poderia me passar uma idéia do que possa estar acontecendo? O motivo do módulo estar esquentando?
Apenas para ficar registrado, quando eu ainda estava usando a ignição convencional (platinado), a bobina ficava tb quentíssima, pensando em ser problema dela, troquei por uma nova, e nada adiantou...continuou esquentando do mesmo jeito....e aí já sabem, pra ligar o carro depois, era uma novela....
Obrigado à todos!!!