x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Chave de Ignição

Ola Pessoal

Alguem sabe me informar como faço para retirar a chave de ignição? Existe alguma que eu possa adptar no Niva pois a minha não esta acionando o arranque, tive que colocar um botão a parte para esta função.

Amigão..

Tive um problema com minha chave esses tempos atrás...ela era usada só para dar contato e a ignição é no botão tb.
    Acontece que o infeliz do capoteiro que tava mexendo no carro quebrou a chave no contato...e era a única.
    Rodei td aqui no Rio e ninguém faz aquela chave por causa da Matrix dela...tem um corte diferente dos outros. Aí achei um Sr. de idade no Rio das pedras que tinha 3 matrizes...e ele conseguiu fazer a chave nova com o molde da minha quebrada.
    Detalhe, agora o carro da partida na chave e no botão...resolvido o problema. Vou tirar cópia agora para não correr riscos.

Camaradas,
    na Rua Acre, próximo à Praça Mauá (Centro / RJ) tem um chaveiro que tem as chaves originais do niva.... fiz cópias pras minhas lá, e, se ele não tiver as "virgens" lá (vomo foi qdo eu fui fazer), ele pede e uns 2 dias depois tem.... ficaram nota 10...

Amigos

Valeu pela dica sobre copias das chaves do Niva pois para mim e novidade a dificuldade de fazer ou achar alguem que faça uma copia das chaves e com esse alerta de voces irei providenciar umas copias quando for ao Rio pois so tenho uma.
    Mais na verdade acho que não fui bem claro quanto ao problema que realmente estou procurando resolver com este topico, e o seguinte devido ao fato de minha chave de ignição apenas dar o contato e o arranque ser acionado por um botão, tentei um dia retirar o miolo da chave de ignição para tentar recuperar o contato só que não consegui retiralo ali daquela barra de ferro perto do valante, pois soltei todos os parafusos que encontrei e ao puxar o miolo percebi que estava solto só que paraceia esta travado por algo, não sei se seria o pino de segurança do volante ou outra coisa
    alguem sabe como faço para retirar esta peça e tambem saberia informar algum miolo que seja compativel com o Niva

Miolo eu não sei qual serve não, mas para tirar ela do suporte têm de quebrar o fixador do mecanismo de trava - aquela orelhinha de metal (isso mesmo) inclusive é citado no manual do mecânico assim. Agora a montagem eu não sei como fica. Quando precisei soldar o suporte protegi ela de toda forma pra não precisar tirar. Agora como o seu problema é justo nela. Vai ter de tirar mesmo. O melhor é você ir com ela na mão pra verificar alguma mais ou menos compatível
    Na foto abaixo você vê o miolo encapado. A orelhinha que eu falei é aquele metalzinho do meio que liga o miolo a coluna. Tenta levar a peça inteira (como na foto) para um chaveiro, quem sabe ele tem como tirar sem quebrar o mecanismo.
    abraços e boa sorte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2353.jpg  
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem