x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
    Usuário
    Entrada
    08/11/2006
    Agradecimentos: 0

Edson,

É algo bem parecido com isso. Não tenho certeza se é exatamente essa.

Abraço
    Marcos

mpmassa

pode dar mais detalhes da valvula solenoide?
    Fabricante,modelo,etc.Preço aproximado.
    [ ] s
    Peter

Usuário
    Entrada
    08/11/2006
    Peter,

Não me lembro qual é a marca, joguei a caixinha fora. Eu cheguei à loja de autopeças e pedi uma válvula solenóide universal, o cara me perguntou se era de 1 entrada e 1 saída, eu disse que sim (nunca tinha visto uma) e ele me trouxe uma (não lembro pra qual carro era). Eu vi que servia e levei. Comprei também um chicote (plug) que é específico pra esse tipo de válvula. Se ajudar, seguem fotos. Custou mais ou menos R$ 35,00.

Abraço
    Marcos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1824.jpg   -img_1828.jpg   -img_1838.jpg   -img_1839.jpg   -img_1840.jpg  

Valeu mpmassa,ajudou bastante.

Feliz 2007
    [ ] s
    Peter

Eu conheço essa válvula!!!! E nem sabia!!!

Essa válvula é usada no omega álcool. Ela serve pra liberar a gasolina do reservatório, pois este fica num nível superior à sua entrada no coletor.
    Então, deve ser igual aos dos outros carros chevrolet a álcool (monza, kadet, ao menos). O preço é esse mesmo (comprei em franca-sp) pois a minha não estava funcionando. Só uma pergunta, o volume de água não fica pequeno? (a entrada e saída é bem pequena).
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

shutter4x4

Agora ficou facil demais para achar a valvula.

Feliz 2007 para todos.
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

No meu Niva eu usava as do Tempra. Perfeitos.

[]´s,

Camaradas,
    procurei em várias lojas aqui no RJ (na rua escobar) esses esguichos do caminhãozinho VW e não achei... alguma dica de onde achar?

E quanto a reservatório pra colocar no lugar do dianteiro, alguém sabe qual o de mais fácil adaptação e que tenha no mínimo uns 2L??

Valeu!
    Gustavo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Gustavo,
    Quando vc fala de esguichos são os famosos brucutus? Aquelas peças por onde finalmente saem os jatos d´gua? Se sim, estou usando os do Fusca, mas já tenho projeto para usar os do Uno, que são triplos. Em ambos há necessidade de pequeno desbaste na base para passar no furo do Niva. Mas cuidado, vá desbastando aos poucos, senão eles ficam folgados...e já era! Os do Peugeot 206 até 99 são os mais parecidos com os originais.

Quanto ao reservatório, se vc já tem o suporte, vc vc pode procurar pelos da Parati ou Gol com limpadores traseiros. Os do Gol básicos já têm 1,3 L, contra os 0,6 L dos universais, que aliás são para acomodar gasolina em carros convertidos....por isso são de pouca capacidade.

Se vc não tiver o suporte...talvez vc tenha que comprar o Kit, ou fabricar o suporte adequado, pois o padrão é diferente do Niva. O reservatório do Gol custa 15 pilas, mais 30 da bombinha...nunca mais quero aquelas maldidas bombinhas originais!!!

To sabendo que tu prentendes passar pelo ES em viagem pro Nordeste...mande uma MP para passar as dicas...

Rones... é disso mesmo que tô falando... esguichos = brucutus = carcarás hehehe... mas eu tô querendo aqueles que vão presos nas palhetas (espero que isso tenha o mesmo nome por ae )... segundo o Nivóide os caminhões VW usam, mas procurei pra kct lá em são cristóvam e não achei...

Por enquanto tô usando um reservatório universal no parabrisa, mas quero passar esse pra mala do carro pra usar no vidro traseiro, botar um maior pro parabrisa e aproveitar pra religar o dos faróis... esse universal foi fácil colocar, simplesmente parafusei o suporte dele no original do niva, e apesar de meio capenga, ainda não caiu... será que o do gol é fácil assim?

Quanto à viagem pra Porto Seguro... furou ... surgiu um compromisso inadiável pra mim bem na época que eu estaria viajando, ai eu e minha namorada tivemos que cancelar... e o pior é que acabou que o resto do pessoal (motociclistas) também desistiu... mas valeu pela oferta de dicas qq dia eu vou aí vou lembrar de falar contigo antes...

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Camaradas,
    procurei em várias lojas aqui no RJ (na rua escobar) esses esguichos do caminhãozinho VW e não achei... alguma dica de onde achar?

E quanto a reservatório pra colocar no lugar do dianteiro, alguém sabe qual o de mais fácil adaptação e que tenha no mínimo uns 2L??

Valeu!
    Gustavo.
    Gustavo,

Troquei meu reservatório pelo do uno com dois motores como meu Niva esta sem os limpadores de farol usei um motor para parabrisa e um para limpador trazeiro ,o suporte é simples uma unica chapinha fixa no suporte do Niva e dois parafusos no reservatório e capaciadade dele é 2,5 L.

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Exijo uma retratação pública e ressarcimento por direitos autorais... rsrsrs... falando sério, qdo eu instalei os reservatórios universais, a água vazava direto peloe sguicho dos limpadores de faróis... então voltei para o sistema original, pois consegui uma bombinha original nova e mais duas usadas funcionando perfeitamente... percebi que se a água do reservatório original maior estiver muito cheio, a água do esguicho do limpador de faróis vaza do mesmo jeito... talvez esteja faltando algum peça que impeça que a água sai por gravidade... acho que é isso...
    Veja http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1308

Abraços a todos com colírio nos faróis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73