x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

adaptação alternador

Pessoal , alguem sabe como adaptar ou modificar o alternador? Ele é muito fraco 45A á 5000 rpm é piada para quem tem ar. Eu vi que indicam o do santana mas como sempre não dão a formula completa . Soube que tem gente que altera o induzido , alguem tem alguma dica?

Isso também me interessa muito! Vamos aí, quem já fez essa alteração posta a receitinha pra gente aí!

O original é bosch? Eu trabalho lá, se vc me passar o numero do alternador, posso tentar ver o desenho e as diferenças entre o de maior e de menor capacidade. Preciso do numero dos dois.
    De maneira geral eles são muito parecidos e acredito terem o mesmo encaixe. Claro, se quiser apavorar mesmo, a bosch tem modelos para até 5000W...vai do bolso ne...
    Abraço.

Colegas, em um tópico antigo que começamos a falar de guincho, duas baterias e sobre alternador, o recomendado é o alternador do Vectra, de 120Ah... mas isso para quem pretende usar uma bateria auxiliar... acho que se vc tiver uma bateria de 65Ah, como a minha, o alternador do Vectra seria uma boa pedida... entrem no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=alternador

emtsuhako

E voce trocou o teu alternador?
    [ ] s
    Peter

Peter, eu ganhei um alternador do Tempra de meu tio... mas ainda não montei ele... só farei isso depois que reformar meu Niva, lá pro começo de Janeiro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lista de adaptações de peças para Samurai.
      Por salvaro no fórum Suzuki
      Respostas: 1786
      Última resposta: 11/06/2025, 17:29

Permissões de Postagem