x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 112

Talking Moscas Brancas!!!

Galera, como não tem tópico semelhante, resolvi abrir este... mais ainda depois que consegui uma mosca branca!!! Seguinte, alguém, por sorte, oportunismo ou ironia do destino já conseguiu alguma mosca branca??? Ou como diz nosso amigo Rones: alguém já encontrou o "Graal"???

Sexta-feira que passou eu consegui uma mosca branca que me deixou superfeliz !!! Finalmente, depois de tanto procurar pelo tão sonhado "Graal", depois de tantas buscas intermináveis, enfim fui recompensado por tanta persistência!!! Agora meu Niva está completo!!! Ou pelo menos eu acho que está...

Pessoal, comprei, por um preço módico, a bolsa de ferramentas completa com todas as ferramentas "made in USSR", fabricadas em Vanadium!!! Uhuuuuuu!!! Pro incrível que pareça, estão praticamente novas, pois o antigo dono quase não as usava...

Depois posto fotos da aquisição!!!

Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Cara!!! isso é que é nascer com o ... virado pra lua!!!

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição!!! Minha viatura veio com a bolsa, e também com a manivela!! Tá tudo aqui, originalzinho!!! A bolsa de couro tá um pouco desgastada...com a marcas do tempo!!! Originalidade é tudo!
    Gde. abraço!!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    ...caraca...mês passado comprei a réplica: site dos camaradas...vem até com a listagem das ferramentas...

Renato, a minha bolsinha... opsss... tb tá desgastada, mas bem desgastada... mas as ferramentas estão jóias!!! A propósito, vc tem a bomba de encher pneus??? Bom, e o problema do seu Niva, vc concseguiu resolver???

Rones, já fiz o pedido de uma nova bolsa lá no site dos Camaradas... vou deixar o bolsa de ferramentas no porta-malas... no cofre do motor estraga rápido...

Eu tb comprei a bolsa há pouco tempo! hehehe
    Mas não paguei barato. Paguei R$ 100,00 só pela bolsa VAZIA. Comprei de um tiozinho dono de um Laika SW após MUITA insistência.

O couro está em perfeito estado, mas o acabamento está bastt desgastado. Providenciarei a correção num sapateiro de confiança.

As ferramentas eu já tinha todas. No meu Niva tb veio um estojo de plástico que parece uma lancheira com ferramentas...

Também estão em casa, guardadados à sete chaves:

Bomba, lanterna, todos os licenciamentos, IPVAs, Nota Fiscal, comprovante das revisões, manômetro no estojo original.

Só falta a manivela!

Estou restaurando os forros das portas e utilizando a capa original. Apenas os bancos não serão originais!

Feito isso, aí eu terei uma mosca branca completa, com olhos azuis e tudo!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    O pior é que a manivela funciona de verdade !
    Uma vez no Pinheirinho ,aplicamos no niva do amigo com a bateria arriada e o motor pegou .

O pior é que a manivela funciona de verdade !
    Uma vez no Pinheirinho ,aplicamos no niva do amigo com a bateria arriada e o motor pegou .
    CAmaRAdas, vocês que têm a manivela do NIVA, respondam-me uma coisa: Trata-se de um apetrecho simples, passível de ser reproduzido em um torneiro com um simples desenho? Ou necesita de um "gabarito"?

Caso a resposta à primeira pergunta seja sim , alguém poderia postar um "desenho esquemático" dessa manivela?

Outra mosca branca:
    Ponteira da panela de filtro de ar. Não me refiro àquela que tem a chave Hot/Cold,mas sim à continuação dela...
    O jurassic nao tem,mas o azulzinho tem,assim que der coloco fotos.

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Renato, a minha bolsinha... opsss... tb tá desgastada, mas bem desgastada... mas as ferramentas estão jóias!!! A propósito, vc tem a bomba de encher pneus??? Bom, e o problema do seu Niva, vc concseguiu resolver???

Rones, já fiz o pedido de uma nova bolsa lá no site dos Camaradas... vou deixar o bolsa de ferramentas no porta-malas... no cofre do motor estraga rápido...

Édson,
    Não tenho a bomba, só o manômetro...mas as outras ferramentas estão todas aqui! Qto. ao "engasgo", amanhã vou "descarregar" um frasco de spray CAR 80 no carbura...rs...
    Abs!!!!!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAdas, vocês que têm a manivela do NIVA, respondam-me uma coisa: Trata-se de um apetrecho simples, passível de ser reproduzido em um torneiro com um simples desenho? Ou necesita de um "gabarito"?

Caso a resposta à primeira pergunta seja sim , alguém poderia postar um "desenho esquemático" dessa manivela?
    Luciano,
    Não é nada muito complicado não...um bom torneiro faz a peça...
    Abs!!!

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Nem precisa ser um torneiro. É uma barra dobrada, e numa das pontas você faz um furo e solda um pino pra encaixar na ponta do vira. Na hora em que eu achar a minha eu tiro as medidas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem