x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 157

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/01/2015
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Em Campinas, alguém conhece?

Usuário
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Sera que poderiam me passar o telefone do Dinho de Ramos - RJ

Usuário
    Entrada
    02/03/2020
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    boa noite gostaria de umas informações para fazer a mudança de motor eletrônico para mecânico.

Usuário
    Entrada
    02/03/2020
    Local
    Manaus/AM
    motor mwm spriter 2.8

Banido
    Entrada
    11/08/2020
    Local
    Kiev/OUTRO PAÍS
    Talvez seja uma pergunta melhor a ser feita em uma oficina de automóveis.

Usuário
    Entrada
    17/03/2007

Question Mecanico de Niva no Rio, onde acho?

Olá para todos!

Sou nova no ramo, ou melhor, estou tentando comprar meu primeiro Niva (vcs já passaram por isso, sabem como é a sensação!)

No entanto, um amigo que trabalha com venda de carros tá tentando me convencer que não vale a pena, que é melhor um Suzuki (Samurai ou Vitara). Diz ele que o Niva é duro, como mecânica difícil, consome muito, não tem jogo nenhum, sei lá, foram tantas bolas-fora que fiquei balançada.

Mas quero a opinião de vcs, eu sempre quis um Niva, ou outros jipinhos são legais, mas o Niva é o Niva!

Aliás, vi que muitos moram em Niteroi ou no Rio, tem mecânico legal, experiente por aqui, alguma indicação?

Inté
    Nena

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Você quer um mecânico para que? Já quebrou antes de comprar? he he he...

O Ramiro na Ilha eu recomendo. Os telefones dele são (eu acho que ainda são): 3368-7752 e 3681-6000.

[]´s,

Estou com o meu há 2 meses e estou satisfeito, de máquina ainda n mexi em nada, por enqto só carbura. Tem os problemas de sempre: bebe, calor interno, barulhos, ... vou mexer aos poucos<br/>
    o meu já peguei com direção aliviada e suspensão relativamente nova (n pula muito e esta durinha) e mecanica 100% ....
    Entre as opções 4x4, o melhor custo beneficio ainda é o Niva e q carro nenhum sem manutenção vai aguentar, se manter sempre revisado n vai t dar problema, considere tb q é um carro com +- 15 anos de uso !
    Agora, achar um niva aqui no Rio, inteiro (digo razoável) pra vender, está dificil e os q estão assim estão pedindo entre 10K e 14K
    Ainda n fui em mecânico, mas acrescente na sua lista o Dinho da DICAR (tel. 2561-7874 / 8125-6573) ele é especializado em nivas

Outra coisa ... uma grande vantagem pra quem mora no Rio é q ninguém vai t roubar ( já passei por isto 2 vezes ) considere isto !!!

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Estou com o meu há 2 meses e estou satisfeito, de máquina ainda n mexi em nada, por enqto só carbura. Tem os problemas de sempre: bebe, calor interno, barulhos, ... vou mexer aos poucos<br/>
    o meu já peguei com direção aliviada e suspensão relativamente nova (n pula muito e esta durinha) e mecanica 100% ....
    Entre as opções 4x4, o melhor custo beneficio ainda é o Niva e q carro nenhum sem manutenção vai aguentar, se manter sempre revisado n vai t dar problema, considere tb q é um carro com +- 15 anos de uso !
    Agora, achar um niva aqui no Rio, inteiro (digo razoável) pra vender, está dificil e os q estão assim estão pedindo entre 10K e 14K
    Ainda n fui em mecânico, mas acrescente na sua lista o Dinho da DICAR (tel. 2561-7874 / 8125-6573) ele é especializado em nivas

Outra coisa ... uma grande vantagem pra quem mora no Rio é q ninguém vai t roubar ( já passei por isto 2 vezes ) considere isto !!!

Cara Anna,

De uma lida também nas perguntas relativas às suas dúvidas lá na parte do Suzuki. Pergunte lá também. Eu já tive um Niva (era um 95 e nem 10 anos de uso tinha) e hoje tenho um Vitara 93/94. Dependendo do quanto você tem para gastar, as diferenças entre eles são enormes. A longo prazo se gasta mais com Niva.

Se está apaixonada pelo russinho aí é outro departamento.

[]´s,

Usuário Avatar de montd
    Entrada
    22/07/2006

Mecânicos em Niterói

Cara Anna
    Também moro em Niterói, e utilizo alguns mecânicos para a manutenção do meu Niva: O careca (No Jardim Icaraí, Rua Mariz e Barros, na esquina da R. Nóbrega); O Cláudio da Lada Car, especializado em Niva (Av. Eugênio Borges 2813 km 5 Rio do Ouro, que na Realidade é a estrada de Niterói p rio do Ouro; Fones 37112280 e 97369649) e também o mecãnico da Nitgás Icaraí (R. Dr. Paulo Cézar) pois o meu Niva possui kit-gás.

Usuário
    Entrada
    17/03/2007

Brigadão

Obrigada rapazes,
    acho que entre os pós e contras, vou acabar optando pelo jipinho mesmo, afinal o Niva é apaixonante.
    Valeu!

Usuário Avatar de gorbatchev
    Entrada
    22/08/2006

Ranking de Oficinas

Camaradas, essa idéia surgiu em outro tópico e eu achei legal levar adiante.

Vamos criar um ranking das melhores oficinas de niva.

Funciona assim, cada membro tem direito a dois votos (nem preciso dizer, só vale votar uma vez), eu me incubo de contar os votos e postar os resultados.

Tinha pensado em criar também um ranking das piores, mas acho que não seria ético nem justo. Então a idéia é recompensar os que trabalham direito, e não falar mal de ninguém.

Ah, a princípio, vou separar os resultados por Estado, mas conforme for, posso passar a separá-los por região, cidade, etc...

Aceito sugestões e ajuda a montar o ranking

Grande abraço a todos

Gorba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem