x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Arrow Ferrugem tem cura?

E aí camaradas? Falta pouco preu pegar minha primeira viatura - Niva - e de modo geral ele está bom. O que tem me preocupado é que ao redor do pará-brisa tem alguns - poucos- pontos de ferrugem, perto da borracha ( ainda assim não existe vazamentos!). Como resolver problemas desse tipo sem levar muito $$$tempo$$$? Outra coisa: achei a pintura do carro meio fosca - vermelho - será que uma boa encerada resolve?
    São dúvidas de novato mas perguntar não ofende, né não?
    Fica assim!

Prezado, quando a ferrugem começa a "pipocar" do lado de fora é porque está vindo de dentro, o mais correto é remover o vidro e a borracha, aplicar um tratamento anti-ferrugem (Ferrox/PFC), preparar a base e repintar a área.

Um polimento mais "agressivo" talvez retorne o brilho...

Unhappy Ferrugem ?

A chaparia do Niva realmete era uma bosta ! Oh materialzinho danado pra espalhar ferrugem !

Pra vc não perder essa parte, tem que lixar e limpar muito a parte afetada antes de passar algum convertedor !

E tem que buscar a fonte por traz da chapa mesmo !

Esses convertedores de ferrugem são muito bons. Eles atacam e reagem bem com o óxido gerando um material inerte. Manda ver e depois vede bem, tinta e se der um silicone na regiao do vidro para impedir que fique água parada...

É galera, tudo muito bonito, mas se na hora de tirar a ferrugem for aparecendo mais, mais e mais (como é comum na lata do niva), perfurando-a, vai ter de morrer num bom funileiro para refazer a chapa, ou se não quiser gastar pode reparar em fibra (já vi alguns reparados assim). Agora, sobre a fibra não sei a durabilidade dela, não sei como a emenda é feita (lata-fibra), mas estou pensando em usar no meu. Se alguem souber sobre reparo em fibra na lata, poste aqui pra gente.

Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    Agradecimentos: 0
    Shutter:

Voce conhece algum bom funileiro em Sorocaba?
    Estou querendo dar uma geral no Nivão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem