x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Tópico: Troca dos banco

Thumbs up

Ficou bem legal mesmo.
    Acabei de comprar o par de bancos do Astra 2pt, que por sinal é meio chato de achar, e também vou colocar no meu.
    Muito bonito mesmo seus bancos combinou legal com a viatura, parabéns.
    Valeu!

Estou procurando esse banco faz tempo!!!

Cinhorj, só por curiosidade, quanto pagou por esses bancos? achei um jogo faz um tempo mas o cara me pediu 350. Não peguei pois confiei em outro que disse que ia trazer por 270. No fim fiquei sem nenhum dos dois...
    Desculpe a pergunta de valor, se não quiser não precisa responder>
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Freitas, ficaram ótimos esses bancos do Ecosport!!! Parabéns!!! Uma dúvida, o banco do Ecosport não é mais largo que o do Niva? Isto é, não pega nos acabamentos laterais e no acabamento da caixa de marchas???

Por acaso vc vendeu os bancos originais? Se não, está vendendo?

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

emtsuhako boa noite, os trilhos da ecosport são mais

largo sim ja o banco é praticamente do mesmo tamanho

na parte do acento , a forma que encontramos foi cortar

os trilhos da ecosport e depois montar os bancos em cima

de uma cantoneira parafusada nos trilhos ,o que ele ficou foi alto

assim não pegou na caixa de cambio.

os bancos original ainda não vendi são cinza estão em perfeito estado

estou pedindo R$100,00 neles.

Freitas, estou interessado nesses seus bancos originais! Os meus são originais, mas os mecanismos deles já estão bambos... o do passageiro nem trava mais o deslizamento. Mas só posso pegar na segunda semana de janeiro... segura até lá?

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Camaradas talvez nesse site aqui http://www.ciadosbancos.com.br/produtos/ os amigos encontrem as peças e informações necessárias para adaptar qualquer modelo de banco no Niva.
    espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    02/01/2007

Question troca de banco

boa tarde,

Sou novo nesta area , tenho o niva pouco tempo, ja comprei novos banco so que quando fui trocar e constatei que existe uma numeração neles. Alguem sabe o que quer dizer o que se trata esta numeração ?
    obrigado ..

Thumbs up OK

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Cinhorj, só por curiosidade, quanto pagou por esses bancos? achei um jogo faz um tempo mas o cara me pediu 350. Não peguei pois confiei em outro que disse que ia trazer por 270. No fim fiquei sem nenhum dos dois...
    Desculpe a pergunta de valor, se não quiser não precisa responder>
    Abraços.
    Sem problema Shuter.

Comprei estes bancos, por R$ 250,00 aqui no RJ, foi meio por acaso pois já estava desistindo de procura-los pois não achava fácil então, passando por um capoteiro avistei o par de bancos.
    Realmente são os melhores para o niva, pois basculham e deslizam para frente, sendo assim o acesso torna-se mais fácil aos banco traseiro.
    O cara me pediu 280,00 mas, um chorinho caiu para 250, agora tenho que instalar já olhei no forúm e vi que tem tópicos legais até com um desenho da base para instalar.
    Falou?
    Veja nas fotos até que estão + ou -

Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca dos banco-imag0001.jpg   Troca dos banco-imag0002.jpg   Troca dos banco-imag0006.jpg   Troca dos banco-imag0004.jpg   Troca dos banco-imag0005.jpg  

Valeu!!!

Obrigado pela informação Cinhorj. Assim fica mais fácil brigar por um valor justo (quando achar algum né).
    Parabéns pelos bancos e também concordo contigo no quesito de achar ser o melhor pro niva. Quem já entrou atrás de um astra 2 portas entende!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Bancos da linha Palio geração 3 ( palio, siena, palio weekend, strada, strada adventure )

Servem sim. No meu Niva eu tenho os bancos da strada adventure. Eles ficaram ótimos. Alem de manter os trilhos originais do niva, eu ganhei tambem o encosto basulante que este banco tem, pois ele é da strada adventure e ela é cabine estendida. Assim, os bancos reclinam.

Eu os achei em um desmanche aqui em Belo Horizonte e me custaram 300 latinhas. Eles estavam praticamente novos.

Mandei revestir de couro e o capoteiro ( muito bom por sinal ) fez o revestimento do banco traseiro e o deixou com as mesmas formas dos bancos dianteiros da strada, alem de colocar mais espuma nas laterais do banco para ele ficar mais envolvente.

Ou seja,

bancos da linha adventure ( geração 3 ) da Fiat ou os bancos do Palio G3 servem perfeitamente no Niva e vc não precisa fazer nenhum furo extra.

Se vioce der preferencia para os bancos da strada adventure, strada trekink CE, palio duas portas, voce tem o recline do encosto. Nos outros casos, o banco é fixo.

Abraços

Lmazzucatto
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Muitos servem!!!

Imazzucatto, praticamente qualquer banco serve no niva, só que precisa adaptar (e se adaptar na base do niva, nenhum vai precisar furar o assoalho). Eu tenho um de fiat no meu, mas sinceramente queria um com mais recursos, como o do Astra. Esse, além de reclinar têm um mecanismo pantográfico, o que ajuda muito para entrar no niva (atrás). Mas é aquela história, eu estava feliz com o meu até conhecer o do astra. Bendita hora que fui querer ver como "fununciava" esse banco.
    abraços!
    Obs: astra 2 portas!
    4X4 Brasil Razão: Erro colocação nominal
    Fábio.

Pessoal, quinta-feira eu fui na SULAM ( www.sulam.com.br ) e pedi orçamento para encapar todos os bancos mais os painéis laterais em COURO LEGÍTIMO... segundo o representante da empresa, o custo é de 1.200 latinhas... o que vcs acham??? Será que encontro mais barato que isso??? Se alguém puder indicar outras empresas, desde já agradeço!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem