x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Tranquilo...na segunda feira já tenho uma posição se vou precisar ou não do carbura...
    Outra coisa, aproveitando...notei que o meu NIVA está um pouquinho inclinado para a Direita...bem leve mesmo, eu acho que são as molas.
    Pra trocar as molas precisarei trocar o amortecedor tb ? Não sei qual mola está instalada...mas sei que algumas delas pra trocar terei que colocar um amortecedor com o curso maior, né ?
    Caso eu encontre uma mola identica a que está nao tenha que trocar o amortecedor, tem mais alguma coisa que preciso trocar com as molas, tipo um calço ou algo específico para o modelo da mola?

Obrigado pelas dicas mais uma vez.
    Já vi isso em vários Nivas....jah ouvi de tudo em diversas listas...desde que é normal...todo Niva é assim....até que era uma forma de compensar quando entrasse o motorista...
    de qualquer forma....não vi nem li qualquer resposta conclusiva....deixei o meu como tah!

Fala aew pessoal...

Seguinte, não vou precisar do carburador não...encontrei a agulha de ar que precisava.
    Estou um pouco por fora de valores, mas olhem só...o cara me cobrou 150 reais pra desmontar o carburador, limpar e trocar essa agulha....é isso mesmo ??? Po, foi quase um valor de um novo !!!
    Assim que pegar o carro vou tirar umas fotos atuais pra verem a forração interna nova.
    Próxima etapa agora é trocar os pneus e colocar uns mais largos e de uso meio-a-meio....(urbano e terra)

Abrços...

Camarada Alexsou, vai querer o cabureco?

Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Com certeza, Friedman. Vamos combinar! Como você é de SCS, tenho um amigo que mora aí num desses prédios bem pertinho da Estação da CPTM, que poderá fazer a ponte p'ra gente. Já conversei com ele e ele pode receber o carburador e já efetuar o pagamento à você, se você assim achar melhor.

Caso você esteja de acordo, na sexta-feira deixarei o dinheiro com ele e você poderá procurá-lo. Mas preciso saber se você acha que essa é uma boa opção.

Um abraço.

Alex

uhaeuaee,meu niva tmb é tortinho pra direita...mas olhando bem resolvi acreditar que estava torto só o parachoque,hehehehe....
    E esse bura que vocês tao negociando é um original com furo pra GNV é isso??
    Bom,eu nao vou me meter nessa negociação nao,mas se alguem tiver um weber ou um solex pode falar comigo!!!hehehe

Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    É isso aí, Pedro!

É um carburador original com furo p'ra GNV. Meu Niva tem GNV, usa um carburador Solex a álcool, porém o mesmo está partido ao meio, amarrado com arames, e acredite! Ele ainda funciona, não sei como, mas funciona! Só que eu não confio!
    Estou em negociação com o Friedmann, porque senão, daqui à pouco, o carburador do Niva me deixa na mão!

Bele Alex,,,,, é só marcar. no sábadão eu levo lá pra ele
    me passa o fone e o endereço dele no meu e-mail
    joaofriedmann@vivax.com.br.
    obs me confirme isso té na sexta feira de manhã, pois a internet em casa bichou e talvez os caras nao tenham arrumado até la´....

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    uhaeuaee,meu niva tmb é tortinho pra direita...mas olhando bem resolvi acreditar que estava torto só o parachoque,hehehehe....
    E esse bura que vocês tao negociando é um original com furo pra GNV é isso??
    Bom,eu nao vou me meter nessa negociação nao,mas se alguem tiver um weber ou um solex pode falar comigo!!!hehehe
    Eu tb resolvi achar que é problema de calibragem do pneu, ou minha vista que anda cansada....

No meu eu comparo o bagageiro com uma viga do teto da garagem... depois de observar algumas vezes notei que meu predio balanca, quando estaciono de frente ele está torto pra esquerda (e faz até parecer que é o niva que é torto pra direita), e de ré ocorre o contrário... malditos engenheiros q projetaram esse prédio...

Agora sério, pq os nivas são assim? É esse lance de quando o motorista entra ele ficar reto? Pq nunca observei isso...

HAHAHA...realmente eu já tinha visto em alguns nivas, mas eu tinha esperança de o meu não ficar assim, tentei nem ficar olhando muito pra não ver...mas sou muito detalhista e acabei tendo que ver a verdade, rsrsr....ninguém nunca me soube explicar...já ouvi absurdos tentando explicar, mas não dá pra acreditar !!!

Será que vou ter que ligar pra Rússia e pedir explicação !?!?

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    No meu eu comparo o bagageiro com uma viga do teto da garagem... depois de observar algumas vezes notei que meu predio balanca, quando estaciono de frente ele está torto pra esquerda (e faz até parecer que é o niva que é torto pra direita), e de ré ocorre o contrário... malditos engenheiros q projetaram esse prédio...
    KKKKKKKKK!!!!
    Essa foi ótima!!!
    Deve ter sido o mesmo engenheiro que projetou minha garagem!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem