Fala aew pessol...
Bom estou encontrando os primeiros problmeas com meu NIVA.
Vcs tenho certeza que sabem o que se trata disso...
Lá vai...o carro quando está em movimento e eu piso no freio para diminuir a velocidade, percebo que faz um barulho de vácuo (sopro) e se eu pisar até o carro parar, o carro morre.
Se piso no freio com o carro já parado (Marcha Lenta), o giro do motor diminue e morre tb.
Não entendo muito de mecânica, mas está parecendo um problema no hidrovácuo do freio, mas a dúvida é...se fosse isso mesmo, interfiria na marcha lenta do carro até ele morrer ?
O que mais pode ser ?
Outra coisa... meu pisca alerta está com problemas toda hora pára de funcionar e agora por último não está masi dando seta pra direita. Acredito que seja pela vibração do carro que sempre fico com esse problema, alguém conhece um OTIMO auto elétrico aqui no RJ, pois os caras que mexem sempre reclamam desse carro e nunca resolvem de fez o problema.
E só pra comemorar e compartilhar com vcs, logo estarei fazendo toda forração interna do carro e isolamento térmico tb, vou aproveitar e por os bcos todo de couro igual do classe A. Colocarei as fotos assim que pegar ele de volta com o serviço realizado.
To no aguardo do palpites para meus problemas...