x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: La garantia?

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0

hahahahahaha, boa Pedro, mandou bem!

Mas com relação a fibra, eu não sei se os vendedores do Troller ainda fazem esse teste, mas antigamente, quando vc ia na concecionária, os caras metiam uma bica na porta do carro pra mostrar como era forte o material. Eu só não gosto, porque passado alguns muitos anos, ela começa a "ondular", mas de resto, é muito melhor.

E tem mais, já vi muito dono de Willys com carcaça de fibra, consertar o carro sozinho em casa. As tricas e quebras, são facilmente reparadas com um kit de malha de vidro e resina.

[]´s

Nunca falei mal do Russo, sempre gostei deste jipe e até quase comprei um.

A Fibra do Troller é mais pesada que o aço da maioria dos jipes. é só pegar uma peça que vocês vão entender. Pesa muito porque é muito grossa. Nunca escutei caso de fibra de Troller ondular (mesmo nos de 1996) mas se ficar sabendo coloco no meu site....

Um detalhe interessante é que já ji fotos de Troller andando na neve (acho até que tem no meu site) e dizem que ele anda bem porque neve é parecido com areia onde posso garantir que ele anda bem mesmo com pneus lameiro.

O Troller é um caso raro de projeto feito para Trilha. No meu site tem um link para página do Rogério Farias (quem criou o jipe) que conta sua história. "Nascido na Trilha criado no asfalto" é até slogan.... Quem nasceu com outra finalidade (sem qualquer demérito), assim como as bandeirantes e muito outros foi o Niva que nasceu para trabalho.

Novamente explico que não falo mal de outros veículo (eu buzino até para Ecasport), principalmente da relação custoXbenefício do Niva.

Bom,

Eu já tive um Willys, agora estou com um NIVA, pretendo depois pegar um BANDEIRANTES e pra finalizar um DEFENDER, rsrsr. Aí não quero mais nada...será meu último carro.

eu estou no primeiro Niva.... se ele não me tornar um mendingo nos próximos anos........................

Tranqüilo Guilherme!!! Não é você!

O meu desabafo se aplica apenas a uma minoria que já expliquei na mensagem acima (ainda bem). E cada um desses sabe.....
    Abraços...
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por friedmann Ver Post
    eu estou no primeiro Niva.... se ele não me tornar um mendingo nos próximos anos........................

kkkkkkkkkk....verdade friedmann...comprei meu niva ha uns 9 meses...ele já me consumiu um Santana e todo o dinheiro q consegui ganhar nesse periodo, e pelo jeito e apenas o começo
    flw

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

quando eu disse das vantagens da fibra, não estava dizendo especificamente do Troller, estava dizendo no geral. As carcaças de fibra para CJs, são bem mais leves que as originais de aço, achei que se aplicaria ao Troller tbm.

Agora, que ela ondula, isso é certo. O fato é que o material é uma mistura de ingredientes em estado sólido e colóides, o que até garante uma certa dureza, mas com o tempo, tende a deformar. Nunca reparei isso no Troller, mas nos fora-de-série mais antigos, é visível. Inclusive com portas e capôs deixando de vedar e fechar devido a deformação.

[]´s

olha gente, fibra de vidro pra mim, no carro só serve pra fazer acabamento interno ou remendo no assoalho.
    Mas repito. isso é pra mim!
    eu não compraria um carro feito de fibra de vidro.... qual a graça de um carro não amassar, enferrujar, etc?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. dúvidas sobre a garantia da hilux
      Por Cascão 4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2010, 12:00
    2. Cuidado sua Ranger pode estar fora da Garantia!
      Por fuoristrada no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/04/2008, 18:26
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 03/02/2008, 09:16
    4. Kit Xenon - Garantia 2 Anos - Instalação em Loja no RJ.
      Por transeunte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2008, 01:59
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem