Camaradas Niveiros,

Estou com meu Niva a um ano e meio, acompanho o forum deste então sempre lendo comentários, discussões, dicas, etc.
Consegui fazer algumas melhorias no decorrer desse tempo, recentemente resolvi jogar fora os bancos originais e correr atrás de um par de banco dianteiro do astra 2p, montana, sem sucesso, acabei adquirindo um do Peugeot 206, que ouvi comentários que também servem. Levei em uma pessoa de confiança, mecânico do Niva, só conserta Lada. Fui surpreendido ao saber que esse banco é mais largo. Conclusão gastei $$$, não ficou legal porque o banco do motorista ficou deslocado do alinhamento do volante, o do passageiro, tudo bem. Alguém tem um desenho, croquis, rascunho, rabisco, para eu conseguir alinhar o banco do motorista com o volante (posição de dirigir). Não me lembro o nome dele, mas algum colega do forum relatou seu empenho em fabricar um suporte, que parece que funcionou.

Obs.: Esse modelo de banco Peugeot 206, também bascula ou depende do suporte fabricado . Eu sei que reclina !!!