x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0

    Acabamento interior




    Ai, se liguem nesses acabamentos internos, alguem ja viu? Sabem fazer? É só cola de contato e o "tecido"?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interior-interior-1.jpg   Acabamento interior-interior-2.jpg   Acabamento interior-interior-3.jpg   Acabamento interior-interior-4.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    nâo to falando dos bancos, que estão maneiros tambem, mas da forração do carro, valeu?

  • #3
    Usuário Avatar de DeXteR
    Entrada
    31/08/2006
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Fala Zé...
    esse acabamento esta do jeito q eu quero fazer no meu...
    cheguei a conversar com um tapeceiro e ele disse q primeiro tem q fazer a preparacao do assoalho (limpeza, tapar buracos,etc)... depois ele vai colando camadas isolantes termica e acustica, tipo um feltro... e, por ultimo, vai o carpete...
    preço pra fazer td: depende da qualidade do carpete
    carpete de 2ª linha (aqueles mais felpudos) por volta de R$250
    carpete de 1ª linha (do tipo q saem os carros 0km) + - R$360
    essa cotacao eu fiz aki na minha cidade...

  • #4
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    Fala DexteR... Cara essa forração fica linda msm, eu tinha feito a do meu Niva mas era provisoria pois qdo comprei ñ tinha nenhuma, mas agora quero eu msm fazer uma assim, bem bacana, ñ sei que material vou usar para o isolamento, tem alguma ideia?
    abç.

  • #5
    Tampar os buracos(2) e preparar o assoalho acabei de fazer.
    LIxamento,Ferox e tinta batida de pedra.
    Agora estou colocando manta de material betuminoso,umas duas camadas,acho que deve ter em torno de 3 mm cada uma.
    Por cima disto vou colocar tapetes de borracha.(não gosto muito de carpete e nem aluminio)

    O maior problema é o chicote que passa no assoalho,vou tentar colocar dentro da caixa lateral.

    Ah os furos fechei com fibra de vidro facil de trabalhar.

    Porta malas traseiro tambem mexi,fiz uma tampa e revestimento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interior-p9020014.jpg   Acabamento interior-pa090018.jpg   Acabamento interior-pa090021.jpg   Acabamento interior-pa150013.jpg   Acabamento interior-pa150010.jpg  
    [ ] s
    Peter

  • #6
    Moçada o meu niva ta bom dentro. Ta com a pintura sobre essa massa bem boa. Mas eu queria dar um grau nos ruidos apenas. Alguma sugestão?
    Pensei em encher a ca caixa lateral por ex, com espum ade poliuretano, uma camada geral de uns 3 cm, vai amortecer bem o ruido e é simples de fazer, além de ser impermeável tb.

  • #7
    Muito bonito o trabalho Peter, é isso que irei fazer no meu mais tarde. O meu está com um monte de manta e carpete, fica ótimo (para apodrecer). Pois infelizmente a lata do niva não tem uma resistência muito boa contra corrosão e, para quem quer andar em alguns lugares mais inóspitos, esses revestimentos não são muito indicados. Claro que para quem só o usa na cidade, o conforto fala mais alto. Quando colocar o tapete de borracha, posta umas fotos aí. Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #8
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4

    Ressuscitar é viver

    Vou "ressuscitar" este tópico .
    Não adianta muito fazer um acabamento que acumule umidade, cheio de mantas tecidas e carpete. É procurar por ferrugem.
    Melhor é fazer um revestimento com manta asfáltica metalizada, pois não acumula umidade e serve como protetor térmico (além de reduzir o ruído da cabine.
    Depois, pode ser colocado um carpete não muito espesso (para não acumular pó, sujeira ou umidade).
    []s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interior-20150424_151730.jpg   Acabamento interior-20150424_151735.jpg  
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #9
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4

    Acabamento interno do Niva "$arna"

    Os bancos dianteiros originais tem seu "charme". Mas nada muito mais que isto...
    Então, muitos proprietários optam por colocar bancos de outros modelos de veículos. Importante: se o banco for muito grande, praticamente não vai sobrar espaço para os passageiros do banco traseiro.
    Eu optei pelo bancos dianteiros da Chevrolet Montana. Gostei do resultado.
    []s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interior-img_0720.jpg   Acabamento interior-img_0723.jpg  
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #10
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4

    Banco traseiro

    É praticamente impossível adaptar um banco traseiro de outro veículo no Niva.
    Mas isso não impede de se fazer uma troca de forração e a colocação de apoios de cabeça (no caso, do Citroen C3).
    Também gostei do resultado.
    []s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interior-img_0722.jpg   Acabamento interior-img_0739.jpg  
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #11
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4

    Tampão traseiro

    Os Nivas mais antigos (antes de 1995) não tinham um tampão traseiro, deixando o conteúdo do porta malas exposto.
    Optei por instalar um, feito manualmente e com as medidas do veículo.
    []s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interior-img_2464.jpg   Acabamento interior-img_2468.jpg   Acabamento interior-img_2471.jpg   Acabamento interior-img_2472.jpg  
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #12
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4

    Os cintos de segurança

    Quando eu comprei o Niva "$arna" as máquinas dos cintos de segurança não estavam em ordem. Algumas não recolhiam a cinta ou o faziam de forma beeeem leeeeenta...
    Não teve jeito: seria necessário uma revisão das mesmas.
    E aproveitando a oportunidade, coloquei uma cinta vermelha.
    Combinou com as faixas externas do modelo "Pantanal".
    []s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interior-img_2479.jpg   Acabamento interior-img_0802.jpg   Acabamento interior-img_0722.jpg   Acabamento interior-img_0723.jpg  
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade