x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Esqueci

Niveiros Os Suzukis Tambem Nao Chegarao Porque Sao Motores De Gurgeis Melhorados ,so Faz Barulho E Odeia Pisos Escorregadios .fica Igual A Dança No Gelo Patinado E Se Esborrachando .hehee
    Desculpem Mais Se Vces Odeiam Os Que Sao Boms Entao Se Aleiem Aos Boms Para Serem Da Elite .cmaradas A Vante Niva

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Lightbulb nivas

Eu sou o cara que postou o tópico no Orkut. Tenho um NIVA 98 e leio mais ou menos em russo (com tradutor, é claro). A fabrica no Kazaquistão está a pleno vapor. O NIVA lá custa algo equivalente a R$ 15.000,00. E mais uma notícia interessante... vem aí o NOVO NIVA. Não se trata daquela bosta do Chevrolet Niva, é projeto novo, deverá ser lançado um protótipo no RALLY Dakar 2008 e se chamará "LADA RAID". Quem viver verá!!!
    Mas, o bom e velho NIVA continuará a ser fabricado, pelo menos até 2012. Temos que fazer campanha pra que a BOMER resolva importar Nivas novos a preços razoáveis... (vejam as fotos, mas não liguem pra russinha que está ao lado do carro)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lada-dakar-2008-iii.jpg   -lada-dakar-2008-ii.jpg   -niva-projeto.jpg  

Citação Postado originalmente por Ira
    (vejam as fotos, mas não liguem pra russinha que está ao lado do carro)
    Carro? Cadê o carro?

* Antes que alguém interprete mal, EU NÃO QUIS DIZER que Lada não é carro.

Novo Niva

Olhando bem mais parece uma Ecosport melhorada , o farol é identico .Acho que o desenho original nao deveria ser modificado tao radicalmente e sim aprimorado veja o exemplo do fiat uno que sera lançado um uno offroad , eles nao mudaram nada no uno e garanto que venderao como agua
    .E jipe é jipe tem que ser rustico se nao vira um fusquinha da barbie.
    um abraço , e valeu pela informaçoes postadas .( a russinha é show de bola isso numa trilha nós atola direto ,eheheh)

sou mais o meu modelo 91 e a minha brasileira mesmo,ahueheuaheue

Thumbs up Tb quero!!!!

E aí galera do Fórum!!!
    Não tenho Niva mas acho ele um veículo muiiiito valente!
    Achei show de bola esse do Kazaquistão (onde fica isso???? Perto do Paquistão, vizinho do Uzbequistão ou ao lado Afeganistão??? Tem tanto "tão" por aí que nem sei!!!!hehehehehe), vem com rodas de liga leve bem mais bonitas que as que vieram para cá e é novo!!!! Deve ter outras melhorias, tipo um motor mais potente ou até a díesel... Alguém sabe sobre o técnica dele? E como foi citado acima custa só 15k(lá), coisa que muitos pagam por um usado por aqui! Considerando o nosso sistema de importação mais uma margem de lucro para o importador, poderíamos chutar um preço final entre 50 ou 55k para o russinho trazido do Kazaquistão...Alguém se habilita??? Tudo bem que le não é bonito, mas feio também não é!!! E custaria menos que um trecosport 4x4!!!! mas sendo muuuuiiiiito mais valente!!!!!!
    []s sonhadores a todos!!!
    Elias

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ainda vou viver para conhecer um louco que dê 55 mil (em dinheiro atual!) em um Niva.

Já o "modelo novo"... o Ecosport não é feioso assim. Dizer que o Ecosport não ter redução etc e tal, ok. Mas a paixão é cega mesmo... esse LADA RAID é pavoroso! Horrososo é pouco!

Ah... o Uzbequistão é um país que fica ao Sul do Cazaquistão. Ambas são ex-repúblicas pertencentes à União Soviética mas tornaram-se independentes em 1991. Era uma das repúblicas mais pobres da antiga URSS.

[]´s,

Pô... vou dizer que achei bonito o LADA RAID... claro, não tão bonito qto o meu NIVA, mas tá legal também... (pelo menos é mais bonito que um vitara huauahuhauuauah )

Gosto é gosto heheheheh

Mais fotos neste linkhttp://doci.nnm.ru/patriot/16.09.2006/lada_raid/

Segundo outras fontes devera ter motor Porsche.Brincadeira!!!
    [ ] s
    Peter

Comparar um vitarinha com um LADA?tá brincando comigo não tá não?!?!? aueaheuheuheauehae
    Poxa....todos os carros da Lada são excepcionais... exceto pelo saudoso Laika (uuuuuurgh)..

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães
    Ainda vou viver para conhecer um louco que dê 55 mil (em dinheiro atual!) em um Niva.
    []´s,
    Ou não....
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Thumbs down Concordo!

Citação Postado originalmente por rizk
    Não consigo entender certas atitudes....... esse fórum é democrático e muito grande, tendo tópicos de discussão para todos os gostos, então, o que leva algumas pessoas a entrarem em determinado tópico do qual não gostam para ficar criticando de forma tão infantil?
    Tenham certeza que eu, como muitos outros usuários, não gosto de todos os veículos que são abordados no fórum, mas respeito quem gosta e não perco o meu tempo em fazer comentários negativos coerência.
    Portanto os camaradas que não gostem de determinado veículo, por favor não percam tempo nem em acessar o fórum de discussão que não lhe desperte interesse e poupe os demais de comentários inúteis.

Abraços a todos que respeitam o próximo, ou seja, a maior parte dos usuários.
    É camarada, já me meti em uma briga dessas por causa desse tipo de comentários aqui no fórum com o Tho Alexandre, que entrou no tópico do Gorba que só falava de umas vibrações e procurava ajuda, pra criticar os russinhos, mas depois desse episódio resolvi nem ligar pra esse tipo de comentário, qnd vejo que é destrutivo, nem leio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem