Pois nos sites falta alguns comentarios tipos - "É p&p, mas tem que ajustatar a repiboca"
Ai vc fica mais preparado, né? Já sabe que vai ter que comprar alguma coisa a mais !!!
Como tenho que concertar agora a noite não posso dar bobeira !!!
MAS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,
Um amigo de uma outra lista já me amndou uma foto pra ilustrar, já dá pra ficar mais tranquilo !
Esse "aparentemente" foi por minha conta ´pois so posso assumir e dizer que é p&p depois de ter feita a montagem,como não tive necessidade de fazer ainda ,fica a dica do site indicado.
Espero que alguem possa de dar dicas mais precisas.
Desculpa !
Não era pra ser nenhuma depreciação ao seu "aparentemente" !
É sobre as dicas dos sites mesmo. elas sempre são muito superficiais !
Desculpe qualquer mal entendido
Olá Amigo, no meu caso, coloquei o do Fiat 147, tem que trocar as conexões, e o mecânico tem que observar que o mesmo é de dois estágios, rodas dianteiras e trazeiras.ok
Aê galera!!
Vou aproveitar o tópico do amigo para esclarecer uma dúvida minha também, meu Niva tá vazando o fluído de freio direto, tenho que completar quase todo dia, e agora resolvi que vou trocar o sistema pelo do Kadet, quais as peças que devem ser trocadas? Se vcs puderem me passar a relação eu agradeço, vou fazer uma cotação e ver se tá nas minhas posses. rsrsr
Valewww