x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Smile Retrovisores da D20 no Nivilho!!!

É galera, parece que depois de três meses no estaleiro o Nivilho vai sair, agora só faltam alguns últimos pontos. Comprei os retrovisores da D20 para adaptá-los, agora na fase de colocação surgiu uma dúvida, qual o local onde devo fixá-los? Já tampei a furação original, gostaria de saber a medida e o local onde fica melhor esse tipo de adaptação. Se alguém puder me ajudar fico mto grato.

Olá Camarada
    No meu instalei os da Fiorino fixados abaixo dos furos originais ok.
    Grande abraço

Talking Retrovisores da D20!!

Citação Postado originalmente por juniorvrz
    Olá Camarada
    No meu instalei os da Fiorino fixados abaixo dos furos originais ok.
    Grande abraço
    Ok amigo,
    Pensei em instalá-los alí mesmo, mas penso que a coluna do quebra vento irá atrapalhar a visão, se bem que os retrovisores são bem grandes, mas... Me corrija se estiver errado.
    Obrigado.

Fala J.
    Olha só, o lado direito não irá atrapalhar mas o esquerdo um pouco. Como vc mesmo disse os retrovisores são grandes.. então não tem problema! Eu já nem sinto diferença, devido ao costume ok.
    Abraço

No meu estão os da D20. Para não passar raiva depois, sente no banco, ajuste ele para você. Peça para alguém segurar o retrovisor encostado na viatura e vai analisando a melhor posição. O meu fica um pouco atrás da furação original, mas na lata reta da porta (pra baixo da furação original). Não se esqueça de marcar (caneta retro que sai depois) e posicionar no outro lado na mesma posição pra ver como fica (não adianta um ficar bom e o outro ruim) Aí vc vai achar um meio termo. Boa sorte.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Cuidado ao prender o retrovisor a lataria... o meu Niva tava com retrovisores da D-20 e eu retirei pq gosto mais dos originais... para minha surpresa, a lataria estava rasgada no sentido dos furos que prendem o retrovisor... provavelmente quem fez a adaptação apertou demais os parafusos e como são muito próximos, simplesmente trincou a lataria... uma m*rd*!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem