x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3

Tenho as rodas do Vitara (aro 15) e coloquei pneus que me deixaram satisfeito: 710 X 15. Nunca tinha visto esta medida. têm a altura do 650X16 e a largura do 195. Como é fino, o problema da roda pra fora é minimizada. Pedi com banda cidade campo como eles dizem mas parece a banda argentina da geninho pneus por exemplo. Para trilhas leves e pouco barro atende. Foi 120 pratas cada.

Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Tenho as rodas do Vitara (aro 15) e coloquei pneus que me deixaram satisfeito: 710 X 15. Nunca tinha visto esta medida. têm a altura do 650X16 e a largura do 195. Como é fino, o problema da roda pra fora é minimizada. Pedi com banda cidade campo como eles dizem mas parece a banda argentina da geninho pneus por exemplo. Para trilhas leves e pouco barro atende. Foi 120 pratas cada.
    Coloca umas fotos desses pneus e o lugar onde tu comprou...
    Valeu

Já instalei as rodas da Sportage na viatura...ficaram show...deram "outra cara" pro Nivinha....vewjam as fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas da Sportage no Niva!!!-n1.jpg   Rodas da Sportage no Niva!!!-n3.jpg   Rodas da Sportage no Niva!!!-n4.jpg   Rodas da Sportage no Niva!!!-n5.jpg  

Citação Postado originalmente por MAURICIO PASSERO Ver Post
    Já instalei as rodas da Sportage na viatura...ficaram show...deram "outra cara" pro Nivinha....vejam as fotos....
    Novas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas da Sportage no Niva!!!-m20.jpg   Rodas da Sportage no Niva!!!-m18.jpg   Rodas da Sportage no Niva!!!-m4.jpg   Rodas da Sportage no Niva!!!-m13.jpg  

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    show de bola!!!!

Unhappy rolamento dianteiro ?

qual rolamento dianteiro de algum carro nacional serve na roda dianteira do niva , tem algum que sirva perfeitamente tipo ,gol ,corsa, uno ,opala, palio, etc...ai eu não precisaria comprar em sampa, compraria já na auto peças ao lado de casa.....alguem tem informação sobre o rolamento dianteiro ?

Citação Postado originalmente por haghaon Ver Post
    qual rolamento dianteiro de algum carro nacional serve na roda dianteira do niva , tem algum que sirva perfeitamente tipo ,gol ,corsa, uno ,opala, palio, etc...ai eu não precisaria comprar em sampa, compraria já na auto peças ao lado de casa.....alguem tem informação sobre o rolamento dianteiro ?

ROLAMENTOS PARA NIVA

Os códigos dos rolamentos da roda dianteira são : 32008/X - 32008/XA -
    32008/XJ.

-Eixo dianteiro, Roda KIT
    skf = VKBA 1324 ou 32008 X/Q
    Isso aqui parece ser o melhor, vem todas as pecinhas que se estragam
    junto com os rolamentos

-Eixo dianteiro, roda, interna e externa
    skf = 32008 X/Q
    ou : fiat ducato (xiii) eixo trazeiro, roda, interna

-Eixo dianteiro, roda, interna
    skf = 639154/Q

-Eixo dianteiro, roda, externa
    skf = LM 11949/910/Q
    ou :
    Ford :
    Belina 2 apos 77, eixo trazeiro, roda, externa
    Corcel 2 apos 77, idem
    Del Rey 81 ate 91, idem
    F1000 apos 79, eixo dianteiro, roda, externa

VW:
    Kombi 1500 ate 78, eixo dianteiro,roda,externa
    Kombi 1600 apos 78, idem

GM:
    Opala 2.5 69/92, eixo dianteiro, roda, externa
    Caravan 2.5 69/92, idem
    S10, cambio, eixo secundario,dianteiro

Atenção: Confirme na hora de comprar se são os mesmos!!!!!

Wink troca de tópico

Citação Postado originalmente por haghaon Ver Post
    Apesar do tópico ser sobre rodas e não rolamentos VC acha os rolamentos e retentores ai mesmo em Americana ! Existem duas lojas de rolamento na Rua D.Pedro (aquela que vem de Nova Odessa sentido ao centro de Americana) onde sempre compro quando necessito !
    Tambem em Sumaré uma loja de rolamentos que tem fica ali em frente ao Forum se chama Costa rolamentos !

Os kit´s e rolamentos marca SKF são extremamente dificeis de achar !

Aqui em Sorocaba têm!!!

Achei o kit skf em sorocaba, mas eram muito caros. Isso foi em julho quando fui trocar as coifas da homocinética e aproveitei para verificar os rolamentos. Mas acabei deixando os que estavam, pois não tinha tempo$$$$$$$! E não sabia desses alternativos!!

Talking ok...OBRIGADO " ALEXANDRE ROVELI E shuther4x4 " PELA INFORMAÇÃO .

To Mesmo Precisando Trocar Meus Rolamentos Dianteiros Uma Das Rodas Tá Jogando Que Nem O Corinthias , Se Não O Niva Se Trupica ...

Mauricio Rosseto

Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    710 X 15. Nunca tinha visto esta medida. têm a altura do 650X16 e a largura do 195. Como é fino, o problema da roda pra fora é minimizada. Pedi com banda cidade campo como eles dizem mas parece a banda argentina da geninho pneus por exemplo. Para trilhas leves e pouco barro atende. Foi 120 pratas cada.
    Aonde tu comprou esses pneus com esse preço barbada hein??? Coloca os dados do lugar onde tu comprou e fotos dos pneus pra conhecermos... Esse preço tá mto atraente....

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem