x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Lataria

Lataria

Camaradas, hj é um dia triste para mim bati minha viatura num mourão de cerca fez um estrago considerável, gostaria de saber c alguém conhece algum site q venda lataria, vi q na sarancar tem, c alguém souber de outro, será q e possível recuperar a lata ou melhor troca-lá?

vlw

Ixi kra,que triste!!!Mas nem tudo está perdido,hehehehehe...
    realmente a sarancar tem e tem quase tudo lá...mas dá uma perguntadinha pros kras da bomer e da casa do lada...nao custa nada tentar certo?!hehehe
    boa sorte véi

Usuário Avatar de quacula
    Entrada
    11/04/2006
    Agradecimentos: 0

Só para ajudar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46432851-_JM

Eu vi que este cara tem muuuita coisa, vê oq ele tem.. o preço até q tá bom( bom eu acho)..

abraços

Fernando, como vc está mais próximo de Ribeirão Preto (Apoio 4x4) do que Guarulhos (Sarancar), compensa primeiro vc consultar o Albino, da Apoio4x4, assim vc economiza no frete. Segue site: www.apoio4x4.com

Semana passada eu fui na Sarancar e recomendo que todo niveiro vá pelo menos uma vez na vida lá. É um cemitério de peças de Niva!!! Álias, um paraíso!!!

Pedrinho, liguei na Casa do Lada e eles tem um preço bom no parabrisa, ainda não liguei na bomer.

Quacula, das peças q preciso ele tem a grade da frente, preço bom.

Edson, dei uma olhada no site do Apoio 4x4, mas não tem nada d lataria, na segunda vou dar uma ligada lá, achei os preço d peças meio salgado em relação a sarancar e a casa do lada, mas como vc disse por ser perto da para buscar lá e economizar no frete, putz eu ia levar o Niva lá no Mariauto para dar uma geral, mas depois do acontecido só Deus sabe!

vlw pela ajuda pessoal!

Fernando, qdo eu fui no Albino, lembro que vi algumas partes de lataria do Niva... tb já fui na Casa do Lada e na Sarancar... essas duas últimas possuem um bom estoque de partes da lataria do Niva... liga pro seu Mariano, daquela oficina de São Carlos, e pergunte para ele... talvez o seu Mariano saiba de algum desmanche que tenha peças de Niva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem