x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Blz, Fabio!! Se eu conseguir ir até Sorocaba antes disso, eu te aviso, ok?
    Abs

Renato Chedid

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Tô gostando..hehehehe...e tô dentro! (mesmo sem ainda ter a viatura..rs)
    Passeios, eventos... e...e....e....CERVEJA GELADA....!!!!...rss...
    É só avisar...
    Abs

Renato, fotos são só fotos mesmo....
    Hoje dei uma passada lá onde falou: O cinza tá bem ruim de lata, precisa dar uma geral. Pontos de ferrugem nas caixas de ar, porta malas, trancas quebradas, etc...(de mecânica tem de levar em alguém que entenda para dar uma olhada - Marcão por exemplo) A caixa parece ser a francesa, pois é diferente da minha que não é a francesa. O Dono da revenda disse que está tudo ok, inclusive a embreagem é nova?!?! Funcionamento tá redondo.
    Agora o vermelho.... Esse tá show. Motor ap bem instalado (deve ser o kit do Rogério), caixa de direção na frente (parece a do santana), funcionamento redondinho, sem podres. Interior bem cuidado, etc... Olha, se eu não tivesse comprado o meu, pensaria bem neste... (precisa levar no mecânico para ver essa parte - pois só entendo de olho!!! e pintura, pois a atual está bem queimada.) Abraços..
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Grande Fábio,

Não tenho como te agradecer...pelo tempo dispendido...realmente, muito obrigado! Então...vou direcionar meu foco no vermelhinho com motorização AP...quero ver se consigo fazer um bom negócio...Qto. ao cinza, bem que desconfiei...rs...
    Me diz uma coisa, o cara chegou a funcionar o vermelhinho na sua frente?

Abração
    Renato

Renato,
    O rapaz que me atendeu chama Sérgio, ele funcionou sim, bem redondo, parece justinho (mas tem de levar para avaliar ok!)
    Olha, quando fui comprar o meu (no começo do ano) olhei vários nivas. Esse foi o melhor que vi com preço abaixo de 10 latinhas, sem sombra de dúvida. Se for ver, não dê muito na cara, pra conseguir um desconto bom, pelo jeito está lá faz um tempinho.. Funilaria dele já foi feita, mas está boa (pintura queimada) Tração, redução e bloqueio o rapaz disse estar ok.
    Particularmente deve ter sido de um dono cuidadoso, não tem fio solto no cofre do motor, estepe no lugar, mangueiras no lugar também, etc... Pneus frontiera razoáveis, revestimento interno bom (precisa elevar pra ver por baixo) Buchas idem.. Achei legal. Quando comprei o meu paguei 8.600, depois de procurar por 3 meses, só que original, com alguns pontos de ferrugem (nunca feito funilaria). Realmente se tivesse visto este e ele se confirmar na mecânica como está de aparência, teria ficado com ele sem pestanejar. abraços e não se esqueça de ir ver com a cabeça e não com o coração.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    Renato:

Quando fui comprar minha viatura estive olhando os dois da Campos Sales e isso foi em julho do ano passado!!!
    Procure a MACLADA pois o Marcos conhece várias viaturas à venda em Sorocaba, inclusive a minha que também está.
    Semana passada estive lá e tinha 2 nivas a venda.
    O telefone dele é 15 3221 1982.

Boa Sorte!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Paulo, valeu pela info...caramba...rs....se estes dois que estão lá, forem os mesmos que estavam em julho do ano passado...xiii....minha cabeça tá dando volta...rs...rs....
    Vou ver se dou uma passada na McLada....quem sabe o marcos não sabe da "vida pregressa" destas duas viaturas...rs...e me passa a ficha completa...rs....
    Abs

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4
    Renato,
    O rapaz que me atendeu chama Sérgio, ele funcionou sim, bem redondo, parece justinho (mas tem de levar para avaliar ok!)
    Olha, quando fui comprar o meu (no começo do ano) olhei vários nivas. Esse foi o melhor que vi com preço abaixo de 10 latinhas, sem sombra de dúvida. Se for ver, não dê muito na cara, pra conseguir um desconto bom, pelo jeito está lá faz um tempinho.. Funilaria dele já foi feita, mas está boa (pintura queimada) Tração, redução e bloqueio o rapaz disse estar ok.
    Particularmente deve ter sido de um dono cuidadoso, não tem fio solto no cofre do motor, estepe no lugar, mangueiras no lugar também, etc... Pneus frontiera razoáveis, revestimento interno bom (precisa elevar pra ver por baixo) Buchas idem.. Achei legal. Quando comprei o meu paguei 8.600, depois de procurar por 3 meses, só que original, com alguns pontos de ferrugem (nunca feito funilaria). Realmente se tivesse visto este e ele se confirmar na mecânica como está de aparência, teria ficado com ele sem pestanejar. abraços e não se esqueça de ir ver com a cabeça e não com o coração.
    Fábio,

Farei o possível para ser racional..rs...mas a vontade de ter um Niva é tanta, que...sei lá...rs...Mesmo assim, não vou dar na cara...vou segurar a onda...rs...Talvez eu consiga ir amanhã (08/08) negociar o bichinho...
    Vamos ver...Cara, mais uma vez, agradeço prá cac...ops...rs...
    Vai torcendo aí....
    Abração
    Renato

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Sérgio
    Renato:

Quando fui comprar minha viatura estive olhando os dois da Campos Sales e isso foi em julho do ano passado!!!
    Procure a MACLADA pois o Marcos conhece várias viaturas à venda em Sorocaba, inclusive a minha que também está.

Boa Sorte!
    Paulo, entendi bem? Vc tá vendendo a sua? Tem foto? Qto. tá pedindo?

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4
    Renato,
    Fábio,
    Fui lá ver o vermelho. Nada feito...tá muito ruim por dentro...ruim de vedação...e o assoalho tá um póuco comprometido. Além disso, parece que o carro tá com a documentação meio enroscada. Mesmo assim, valeu...te agradeço....
    Abs
    Renato

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Sérgio
    Renato:

Boa Sorte!
    Paulo,
    Fui lá na Campos Salles ver o Niva vermelho. O carro não tá legal. Assoalho ruim, problemas de vedação, alguns podres, bancos e forração rasgados...Descobri também que esse mesmo carro já foi e voltou prá essa loja duas vezes em menos de 1 ano! Outra coisa, parece que a doc. tá meio enroscada...enfim, não deu jogo...

Abs
    Renato

Renato

Toda segunda-feira, o pessoal do Torque 4 Jipe Clube de Sorocaba se reune no Gordão lanches no Campolim, a partir da 8:00 da noite....

Se tiver a oportunidade de aparecer por lá, o pessoal com certeza sabe de um niva em bom estado ou as informções completas de todos os nivas da região.

Inclusive alguns mecânicos de jipe também sempre estão por lá, ficando até fácil de indicar um pra vc!

Um abraço!

Gabriel França

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem