x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Question E os Divas Uruguaios como vão???

Alguém sabe alguma informação atual sobre os Divas (Nivas) do Uruguai. Como anda a produção e se exite esperança de chegarem aqui?

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    < Camarada Hervé ja vi alguns dizerem aqui no forúm mesmo que "eles" são iguais a cabeça de bacalhau e orelha de freira todo mundo sabe que existe mais ninguém nunca viu uma!!Rsrs
    < Brincadeiras a parte tb queria muito saber pois procuro na internet e não encontro nada a esse respeito pelo menos nada atualizado.
    4X4 Brasil

Eu também só encontrei noticias antigas a maioria tão antiga que ainda se referem a "possível fabricação de nivas no uruguai" e mais nada. E eu achei que ia melhorar a situação de peças para nós.

Usuário Avatar de VILLE
    Entrada
    18/07/2006
    Oi pessoal ,achei um site falando da BOGNOR, parece atual
    http://www.globalautoindex.com/maker...=1115&g=Bognor
    e esse da california vendendo um Diva, mas, não deveria ser Niva
    Reparem é blindado, http://www.lascointl.com/vehicles/06diva.htm.
    Sei que não é muita ajuda mas se alguem der uma passada no Uruguai já tem o endereço.

Os nivas fabricados no uruguai receberão o nome de diva. Por que...?? Sei lá!!! Coisas da industria automobilistica. E a procura vai continuar...

Achei este link para uma noticia relativamente recente sobre pretensões da Avtovaz no Brasil

http://www.vermelho.org.br/diario/20.../0324_lada.asp
    4X4 Brasil

Thumbs down

Ja entrei no sites da BognorBobos escrevi uns 3 emails e at hoje nada!
    Pra mim a uica solucao seria um colega do forum que more no RS ir ate o Uruguay e olha `in loco` o tal Diva....

Do contrario e cabeca de bacalhau mesmo....

p.s: desculpem a falta de acetos mas o comp esta desconfigurado e me matando de raiva!!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Pessoal
    Sei que estão montando nivas na Venezuela atualmente na faixa dos U$11.000,00
    E tambem já foram montados no Ecuador...

Vasquez

Usuário Avatar de VILLE
    Entrada
    18/07/2006
    VAZ-2121 é NIVA na Russia,europa e Brasil (países que receberam o original), mas, Diva que eu saiba é somente no Uruguai, então pq aquele DIVA nos EUA? Alguem sabe alguma coisa sobre o nome DIVA em outros países fora o Uruguai?

O estranho é a completa falta de informação após o início das atividades de produção no Uruguay. Será que alguém sabe russo para ver se no site da Lada tem alguma informação?

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoas,

Diva do Uruguai eu vi umas 3 outro dia passeando na praia, coisa de louco! r...

Falando sério agora. Quando eles passaram por aqui, fui ver os ditos. Iguais aos nossos, com direito até a óleo babando em uma das rodas! rs...

Na época especularam sobre ser Diva (no painel estava escrino NIVA) por questões de impedimento na justiça para o uso de Niva, porque a Lada teria uma dívida por aqui... uma coisa assim.

De tudo, o que eu acho mais engraçado é a história do Niva blindado. Ninguém usa carro blindado para bala perdida... para que serviria um Niva blindado??? rs...

[]´s,

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    < Camarada Mineiro agora sou Eu quem enviou três pra cada e-mail que eles disponibilizaram no site na parte contatos espero ter mais sorte que o amigo! "enquanto isso na sala da justiça" ficaremos esperando respostas!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem